Vídeo apresenta Apocalipse, interpretado por Oscar Isaac 

A Fox Film do Brasil divulgou nesta quinta-feira (17) um segundo trailer legendado de “X-Men: Apocalipse”, novo filme da celebrada série de quadrinhos que segue “X-Men: Dias de um futuro esquecido”. Dirigido por Bryan Singer, o filme tem estreia prevista para 19 de maio.

O vídeo apresenta Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, que acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível.

Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará.
Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

O trailer também mostra mais cenas de novos personagens, como Noturno (Kodi Smit-McPhee), Anjo (Ben Hardy), Psylocke (Olivia Munn) e Tempestade (Alexandra Shipp). 

Veja o vídeo abaixo ou clicando aqui.