‘Voando Alto’ e ‘Zoom’ são algumas das estreias hoje

Sem nenhuma estreia de filme de terror, os principais títulos disponíveis nos cinemas de Campo Grande trazem o filme de superação “Voando Alto”, que mostra a história real de um atleta que foi um famoso saltador de esqui. No circuito brasileiro, o cineasta Fernando Meirelles apresenta “Zoom”, seu novo longa-metragem, com o ator Gael García Bernal, mostra três personagens com problemas para lidarem com a sua arte.

Já o filme “Visões do Passado”, outra grande estreia para hoje, traz um suspense sobre um psicólogo diante de estranhas coincidências ao se mudar para outra cidade. A última estreia é “Norm e os Invencíveis”, a história de um urso polar que busca conhecer a cidade de Nova York. Confira mais detalhes abaixo. 

Voando Alto
Baseado na história real de Michael Edwards, conhecido como “Eddie the Eagle Edwards”. Eddie (Taron Egerton) foi o mais famoso saltador de esqui a representar a Grã-Bretanha. Com o sonho de participar dos Jogos Olímpicos, o jovem contava com poucas chances e muitos problemas: não tinha ninguém que o financiasse e, principalmente, enfrentava um problema na visão, que o obrigava a usar óculos de grau por baixo dos óculos de proteção. Indo de encontro ao que todos acreditavam, ele consegue participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988, em Calgary, e ganha os corações de fãs de esportes em todo o mundo, graças a ajuda do rebelde treinador Bronson Peary (Hugh Jackman).

Elenco: Taron Egerton, Hugh Jackman, Christopher Walken, Tim McInnerny, Keith Allen, Jo Hartley, Ania Sowinski, Iris Berben
Direção: Dexter Fletcher
Gênero: Drama
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos

 

 

Zoom
Esta é a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais. Michelle (Mariana Ximenes), modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro. E Emma (Alison Pill), que, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.

Elenco: Gael García Bernal, Alison Pill, Mariana Ximenes, Jason Priestley, Don McKellar, Jennifer Irwin, Luisa Moraes, Tyler Labine, Michael Eklund, Tyler Labine, Michael Eklund, Claudia Ohana, Clé Bennett
Direção: Pedro Morelli
Gênero: Drama
Duração: 98 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

 

 

Visões do Passado
Após perder a filha de 12 anos em um trágico acidente, o psicólogo Peter Bower e a esposa se mudam para Melbourne, na Austrália, onde se conheceram. Chegando lá, eles são ajudados pelo Dr. Duncan Steward, que encaminha alguns pacientes de uma clínica psiquiátrica a Peter, com o objetivo de ajudá-lo a recuperar a rotina de . Ao descobrir uma terrível coincidência entre as pessoas atendidas, no entanto, o psicólogo resolve voltar para sua cidade natal, onde vai ter que confrontar um problema que só ele poderá solucionar.

Elenco: Adrien Brody, Sam Neill, Robin McLeavy 
Direção: Michael Petroni
Gênero: Suspense
Duração: 90 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos

 

 

Norm e os Invencíveis
Desalojado da sua casa no Ártico, um urso polar chamado Norm e seus três amigos vão para Nova York, onde Norm torna-se o mascote de uma corporação e logo aprende que a mesma está ligada ao destino de sua terra natal.

Elenco: Rob Schneider, Heather Graham, Ken Jeong, Loretta Devine, Bill Nighy, Zachary Gordon, Michael McElhatton, Gabriel Iglesias, Colm Meaney, Janet Varney
Direção: Trevor Wall
Gênero: Infantil
Duração: 88 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: Livre