Pular para o conteúdo
Cinema

Projeto ‘Cinemóvel Carrefour’ estaciona em Campo Grande nesta segunda

4 filmes serão exibidos em 5 sessões diárias
Arquivo -

4 filmes serão exibidos em 5 sessões diárias

O projeto Cinemóvel Carrefour, que viaja o Brasil com um cinema na carroceria, estaciona em nesta segunda-feira (26), onde vai proporcionar a estudantes da rede pública sessões gratuitas de cinema. Os filmes a serem exibidos são ‘Valente’, ‘Shrek’, ‘Billy Elliot’ e ‘Um sonho possível’, que buscam valorizar a diversidade e despertar no público a importância do respeito a todos.

Desde as 8h da manhã de hoje, quando aconteceu a primeira sessão de cinema, o caminhão segue estacionado na Escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio. Ao logo do dia, são cinco sessãos, realizadas no interior de um caminhão adaptado e que disp”oe de 30 poltronas, climatização, iluminação especial, acessibilidade e telão de 120 polegadas.

O Cinemóvel Carrefour faz parte do Projeto Gira Brasil, coordenado pela Magma Cultura e pelo Instituto Carrefour e patrocinado pelo Carrefour Soluções Financeiras, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. Em Campo Grande, são cinco sessões diárias, sempre às 8h, 10h, 13h30, 15h30 e 19h.

Serviço – O projeto Cinemóvel Carrefour permanece na cidade de 26 a 30 de setembro, na Escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio (Rua Dois Irmãos, s/n, quadra 270 – Noroeste).

(Com informações da assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada