Confira mais sobre o filme, grande estreia dos cinemas 

 

 

Quem não se lembra da tentativa de alienígenas em naves gigantescas, de acabar com o mundo, e um grupo incauto de militares, civis e autoridades, que em meio a piadinhas e outras “sacadas”, salvou o mundo de um apocalipse alienígena? Essas cenas eram marcantes no filme “Independence Day”, que lançou o ator Will Smith ao sucesso e trouxe de vez a ficção científica para os grandes blockbusters. Duas décadas depois do lançamento do primeiro longa, “Independence Day: O Ressurgimento” chega hoje aos cinemas de , prometendo emoções semelhantes ao primeiro filme. 

Um novo elenco promete conquistar fãs. Na sinopse, as poucas esperanças da Terra estão depositadas no grupo que inclui o cientista David Levinson, um senhor da guerra no coração da África e uma piloto de caça, filha do ex-presidente Tom Whitmore (do primeiro filme). Além disso, as naves alienígenas estão ainda maiores. O filme agradará quem já gostou da primeira produção. Confira a sinopse completa abaixo e veja o trailer também clicando aqui. 

Independence Day: O Ressurgimento

O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Elenco: James A. Woods, Jeff Goldblum, Liam Hemsworth, Jessie Usher, Bill Pullman, Vivica A. Fox, Judd Hirsch e mais.
Direção: Roland Emmerich
Gênero: Ação
Duração: 119 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 10 Anos