MidiaMAIS / Cinema

Na Telona: Vinte anos depois finalmente estreia continuação de ‘Independence Day’

Confira mais sobre o filme, grande estreia dos cinemas 

Daiane Libero Publicado em 23/06/2016, às 09h00

None
independence-day-2.jpg

Confira mais sobre o filme, grande estreia dos cinemas 

Quem não se lembra da tentativa de alienígenas em naves gigantescas, de acabar com o mundo, e um grupo incauto de militares, civis e autoridades, que em meio a piadinhas e outras "sacadas", salvou o mundo de um apocalipse alienígena? Essas cenas eram marcantes no filme "Independence Day", que lançou o ator Will Smith ao sucesso e trouxe de vez a ficção científica para os grandes blockbusters. Duas décadas depois do lançamento do primeiro longa, "Independence Day: O Ressurgimento" chega hoje aos cinemas de Campo Grande, prometendo emoções semelhantes ao primeiro filme. 

Um novo elenco promete conquistar fãs. Na sinopse, as poucas esperanças da Terra estão depositadas no grupo que inclui o cientista David Levinson, um senhor da guerra no coração da África e uma piloto de caça, filha do ex-presidente Tom Whitmore (do primeiro filme). Além disso, as naves alienígenas estão ainda maiores. O filme agradará quem já gostou da primeira produção. Confira a sinopse completa abaixo e veja o trailer também clicando aqui. 

Independence Day: O Ressurgimento

O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Elenco: James A. Woods, Jeff Goldblum, Liam Hemsworth, Jessie Usher, Bill Pullman, Vivica A. Fox, Judd Hirsch e mais.
Direção: Roland Emmerich
Gênero: Ação
Duração: 119 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 10 Anos

Jornal Midiamax