Confira a estreia dos cinemas para esta quinta

 

 

 

Não é por acaso que a maioria dos cinemas só tem um lançamento para hoje: o filme “Esquadrão Suicida”, do diretor David Ayer é o grande destaque nacional, que vem após um ano de especulação, desde que se falou que o grupo de vilões mais maluco de todos os tempos, direto das histórias de Batman e Superman, ia ganhar seu próprio filme. 

Muito se especulou sobre o filme, e agora com a estreia resta saber se ele faz jus aos demais títulos da DC Comics, em parceria com a Warner Brothers. “Esquadrão Suicida” tem dois grandes atores estrelados no elenco: Jared Leto como o icônico vilão Coringa, e Will Smith como o Pistoleiro, um anti-herói mercenário que possui grande destaque no longa. O filme também traz outros atores importantes como Viola Davis no papel de Amanda Waller, que “junta” o Esquadrão, e Margot Robbie como a vilã Arlequina.

Para quem não sabe, “Esquadrão Suicida” conta a história da Força Tarefa X, uma reunião de vários vilões que são controlados pelo governo e obrigados, em troca de redução de pena, a trabalharem em missões altamente complicadas. Uma das razões para a Força Tarefa X existir é descrita como: “E se o Superman resolve arrancar o teto da Casa Branca e matar o presidente? Quem vai impedi-lo?”. A resposta para isso vem do Pistoleiro: “Nós somos os bodes expiatórios. Algum tipo de Esquadrão Suicida”. A aposta no sucesso é certeira. Confira a sinopse. 

Esquadrão Suicida

Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Elenco: Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie, Ben Affleck, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Gary Sinise e mais.
Direção: David Ayer
Gênero: Ação
Duração: 123 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos