“Presságios de um Crime”, um dos filmes, é dirigido por brasileiro 

Quem aprecia o gênero da comédia romântica terá duas opções de filmes para assistir a partir de hoje (25) nas redes de cinema de Campo Grande. O filme brasileiro “Amor em Sampa” mostra a concretização dos sonhos de amor na cidade “cinza” de São Paulo, e o filme “Como Ser Solteira” traz um enredo voltado para uma mulher que sai de um relacionamento e precisa encarar o mundo dos solteiros

As outras duas estreias dos cinemas para hoje são os filmes “Deuses do ”, com elenco “estrelado” de Hollywood e muitos efeitos especiais, e “Presságios de um Crime”, dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart com o ator Anthony Hopkins. “Deuses do Egito” promete um enredo focado em uma história de fantasia, e o filme de Poyart traz a história de um sensitivo que precisa ajudar a desvendar crimes quase insolúveis, sendo que o assassino também é sensitivo. 

Confira os resumos e fichas técnicas dos filmes: 

Amor em Sampa
Cinco histórias de amor entrelaçadas em uma rede amorosa na cidade de São Paulo, percorrendo pela intimidade das relações, por corações ansiosos por um novo amor e desejos conectados na busca da concretização de todos os sonhos.

Elenco: Bruna Lombardi, Eduardo Moscovis, Carlos Alberto Riccelli
Direção: Carlos Alberto Riccelli, Kim Riccelli
Gênero: Romance
Duração: 115 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 12 Anos

 

 

Como Ser Solteira
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie
Direção: Christian Ditter
Gênero: Comedia
Duração: 104 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 14 Anos

 

 

Deuses do Egito
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Elenco: Gerard Butler, Brenton Thwaites, Rufus Sewell 
Direção: Alex Proyas
Gênero: Ação
Duração: 127 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

 

 

Presságios de um Crime
Um detetive do FBI está à de um perigoso serial killer (Colin Farrell), que vive fazendo com suas vítimas. Para capturá-lo ele busca a ajuda de um médico aposentado, Drr. John Clancy (Anthony Hopkins), especialista em jogos do tipo, mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha. Porém, Clancy muda de ideia ao conhecer a cética parceira de Joe, a agente especial Katherine Cowles (Abbie Cornish), e ter visões pertubadoras com ela.

Elenco: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish 
Direção: Afonso Poyart
Gênero: Suspense
Duração: 101 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 14 Anos