Drama espírita e aventura infantil também entram na lista
O Código Da Vinci (e todos os livros que vieram na sequência) foi sucesso não só nas páginas dos livros, mas também na telona. A principal estreia desta quinta-feira (13), portanto, é mais um filme da franquia, Inferno, que coloca Robert Langdon (Tom Hanks) em mais uma aventura pelo mundo em adaptação do livro de Dan Bown.
Já o filme Kubo e as Cordas Mágicas, produzido pelo estúdio da animação Laika, conta a história do pacato Kubo (dublado por Art Parkinson de Game of Thrones), que acidentalmente invoca um espírito antepassado com desejo de vingança.
Por fim, ‘Deixe-me Viver de Luiz Sérgio’ é a adaptação da obra kardecista para os cinemas que traz a história do espírito Luiz Sérgio (Bernardo Dugin), que recebe a missão de escrever obras para os encarnados. Confira a seguir os trailers e sinopses.
Inferno (Suspense – 117 min)
O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.
Kubo e as Cordas Mágicas (Infantil – 105 min)
Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.
Deixe-me Viver de Luiz Sérgio (Drama – 103 min)
Luiz Sérgio (Bernardo Dugin) é um jovem espírita que foi chamado para uma grande obra. Ele é convocado para escrever vários livros ligados ao espiritismo, sendo um deles o Deixe-me Viver. Para escrevê-lo, Luiz embarcou em uma jornada a fim de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais em que alguns espíritos vão para pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição, e tentará fortalecer laços familiares.