Confira o que entra nas salas nesta quinta (17)

Com muitas salas dedicados a ele, o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” é a grande estreia dos cinemas hoje, como não poderia deixar de ser. A franquia de filmes da saga Harry Potter, encerrada há alguns anos, conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, e um filme baseado em seu universo promete ir pelo mesmo caminho. 

Embora “Animais Fantásticos e Onde Habitam” traga uma história que não existe nos livros, o roteiro do longa é assinado pela autora da saga, a escritora britânica J.K. Rowling. 

A outra estreia é o filme independente “O Amor de Catarina”, com a youtuber Kefera, um drama sobre uma mulher que sonha com liberdade. Confira as estreias da semana. 

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Colin Farrell
Duração: 132 min
Diretor: David Yates
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Aventura  
Classificação: 12 Anos

 

 

O Amor de Catarina

Rose (Greice Barros) é uma dona de casa que sempre idealizou sua vida com uma família perfeita. A realidade, no entanto, é muito diferente. Seu casamento está em completo descompasso e sua filha lhe nega qualquer tipo de atenção. Em meio a essa situação nada ideal, Rose encontra alento em lembranças que cultiva em uma caixa de sapatos e na companhia de sua vizinha e melhor amiga, Dolores (Ciliane Vendruscolo). Ambas acompanham assiduamente a telenovela ?O Amor de Catarina?, sucesso nacional, que retrata a história de Catarina (Kéfera Buchmann), que vive um turbulento relacionamento com um marido possessivo e que a cada episódio assume mais o controle de sua vida graças a sua personalidade forte e independente.

Elenco: Greice Barros, Kéfera Buchmann, Ciliane Vendruscolo
Duração: 90 min
Diretor: Gil Baroni
Distribuidora: Europa Filmes
Gênero: Drama  
Classificação: 12 Anos