Confira estreias e trailers dos filmes

Os cinemas agora entram na temporada do verão, e as estreias acompanham as férias escolares. Nas salas de Campo Grande, dois filmes são relevantes para quem estiver descansando ou quiser levar as crianças ao cinema. O filme “Minha Mãe é uma Peça 2”, continuação do primeiro longa, traz novamente a famosa e engraçada Dona Hermínia, uma mãe preocupada com seus filhos como qualquer outra. Nesse filme, ela quer tentar se relacionar novamente com Carlos Alberto, mas os problemas com os filhos Marcelina e Juliano vão atrapalhar. 

A segunda estreia desta quinta (22) é “Sing – Quem Canta seus Males Espanta”, longa de animação onde um empolgado coala precisa vencer uma competição de canto com outros animais. Confira as estreias e trailers. 

Minha Mãe é uma Peça 2

Sucesso como apresentadora de um programa de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) resolve tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem. O problema é que cada possível namoro empaca justamente devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Elenco: Paulo Gustavo, Herson Capri, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Luana Piovani
Duração: 86 min
Diretor: André Pellenz
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comedia  
Classificação: 12 Anos

 

 

Sing – Quem Canta seus Males Espanta

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Elenco: Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon e mais.
Duração: 108 min
Diretor: Garth Jennings
Distribuidora: Universal
Gênero: Infantil  
Classificação: Livre