Confira o que estreia hoje

Nem toda semana de estreias dos cinemas de agradam a todos os fãs dos tantos segmentos cinematográficos que existem. Essa semana é um grande exemplo disso. Nesta quinta-feira (22), temos de comédia brasileira, uma animação para crianças e um remake de drama e aventura de um clássico (que foi baseado em outro clássico). É uma semana boa para quem gosta de algum dos estilos de filmes disponíveis. Nenhuma estreia de terror, mas a “Bruxa de Blair” ainda está em cartaz. 

O primeiro destaque é o brasileiro “Tô Ryca”, com a atriz Samantha Schmütz, que tem no elenco , Marcus Majella, Katiuscia Canoro, Fabiana Karla, Marcello Melo Jr e Anderson di Rizzi. A personagem de Samanta é Selminha, frentista que mora no subúrbio do Rio. A sinopse descreve que a vida da protagonista muda quando ela recebe a notícia de que foi escolhida para receber a herança de R$ 300 milhões de um tio. Só que para ter direito ao dinheiro, ela precisa antes banstar R$ 30 milhões no período de um mês. E sem economizar nada. 

O segundo destaque desta semana é “Sete Homens e um Destino”, com um elenco estrelado como os atores Ethan Hawke e Denzel Washington. O filme refilma o homônimo de 1960, que por sua vez é um remake de um filme do diretor japonês Akira Kurosawa. Por fim, o filme “Cegonhas – a História que não te Contaram” é uma animação que mostra um empreendimento de uma fábrica de bebês. Confira as sinopses na íntegra. 

Cegonhas – a História que não te Contaram

Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Elenco: Andy Samberg, Kelsey Grammer, Keegan-Michael Key, Jordan Peele
Diretor: Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Classificação: Livre

 

 

Sete Homens e um Destino

Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltados com os saques, alguns moradores contratam pistoleiros desempregados para contra-atacar os bandidos. Refilmagem do clássico faroeste “Sete Homens e um Destino” (1960), que por sua vez é um remake de “Os Sete Samurais”, de Akira Kurosawa.

Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e mais
Diretor: Antoine Fuqua
Classificação: 14 Anos

 

 

Tô Ryca

Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet e mais
Diretor: Pedro Antonio
Classificação: 12 Anos