Confira o que entra nas salas da Capital

 

 

Quem é cinéfilo e está procurando uma boa diversão para esta quinta-feira (1º) terá muitas novidades para escolher. Cerca de 4 filmes estreiam de forma inédita nos cinemas de . O principal deles é o filme de franquia e ficção científica “Star Trek – Sem Fronteiras”, com opção em 3D, que mostra a história dos já conhecidos personagens Kirk, Spock e Tenente Uhura. A produção traz também as naves espaciais que consolidaram a série, principalmente a nave Enterprise. 

Outros títulos apresentam humor, drama e terror. No brasileiro “Um Namorado para Minha Mulher”, a atriz Ingrid Guimarães vive uma esposa frustrada, e seu marido decide contratar um namorado para ela. Outro brasileiro que estreia hoje é “Rondon – O Desbravador”, que mostra mais sobre as conquistas de Marechal Rondon. Confira todos os trailers e sinopses. 

Star Trek – Sem Fronteiras

Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Zoe Saldana e mais.
Direção: Justin Lin
Gênero: Ficção
Duração: 122 min.

 

Rondon – O Desbravador

Filme viaja pela história do herói Marechal Rondon e suas aventuras pelo Pantanal de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
Direção: Marcelo Santiago, Rodrigo Piovezan
Elenco: Nelson Xavier, Rui Ricardo Diaz, Marcos Winter mais
Gênero: Drama

 

Um Namorado para Minha Mulher

Cansado das reclamações da esposa, homem contrata um sedutor profissional para conquistá-la e tornar-se seu amante. Versão brasileira do argentino “Um Namorado Para Minha Esposa” (2008), dirigido por Juan Taratuto.
Elenco: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Miá Mello, Paulo Vilhena, Marcos Veras, Letícia Colin, Marcelo Laham, Paulinho Serra.
Direção: Julia Rezende
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 106 min.

 

O Sono da Morte

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay
Direção: Mike Flanagan
Gênero: Terror
Duração: 96 min.