MidiaMAIS / Cinema

Filme brasileiro aclamado pela crítica será exibido gratuitamente na Capital

Sessão acontece pelo Cine Sesc

Daiane Libero Publicado em 05/09/2016, às 15h24

None
credito-victor-juca-3.jpg

Sessão acontece pelo Cine Sesc

Filme brasileiro aclamado pela crítica será exibido gratuitamente na CapitalNesta terça-feira (6), o projeto Cine Sesc exibe na Morada dos Baís o filme "O Som ao Redor", do cineasta brasileiro Kleber Mendonça, com entrada gratuita, a partir das 19 horas. O drama conquistou muitas boas críticas em sua estreia, em 2013. 

O filme narra a história da vida em uma rua de classe-média na zona sul do Recife, onde os moradores assistem um rumo inesperado, após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranquilidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. 

Enquanto isso, Bia, casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho. Uma crônica brasileira, uma reflexão sobre história, violência e barulho. O Cine Sesc tem como proposta levar ao público títulos que estão fora do circuito comercial e contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

Serviço –  A Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone: (67) 3311-4300. Outros detalhes pelo site: www.sescms.com.br.

Jornal Midiamax