MidiaMAIS / Cinema

Em filme sobre Bozo, Vladimir Brichta vai aparecer cheirando cocaína cenográfica

Longa 'O Rei das Manhãs' contará a história de Arlindo Barreto

Guilherme Cavalcante Publicado em 09/08/2016, às 18h29

None
a465zhgnw_96pplobker0z_file_1.jpeg

Longa 'O Rei das Manhãs' contará a história de Arlindo Barreto

Para interpretar o palhaço Bozo nos cinemas, Vladimir Brichta tem feito um laboratório que inclui até apresentações como anônimo em circos. Segundo o jornal Extra, além disso, o ator emagreceu oito quilos, fez aulas de circo e surgirá nas telonas consumindo "muita cocaína" (cenográfica).

Em filme sobre Bozo, Vladimir Brichta vai aparecer cheirando cocaína cenográficaIsso porque ele viverá a história de Arlindo Barreto, um dos interpretes do palhaço que brilhou no SBT nos anos 80 e era dependente químico. "Foi um desafio muito grande. Arlindo é um vetor de força, de obstinação, vivia nas raias da loucura, era anárquico, e tudo isso estava presente no roteiro do Luiz Bolognesi", avaliou Vladimir, que no longa será tratado como Bingo, já que Bozo foi criado nos Estados Unidos em 1946 e tem direitos autorais que não foram liberados para o longa 'O Rei das Manhãs'.

Questionado se assistia Bozo, Vladimir foi sincero. "Eu via menos Bozo. Assistia mais à Xuxa. Ela estava sempre com menos roupa", brincou. Arlindo Barreto foi ator pornô, mocinho de novelas da Globo e da Band, ex-marido de Gretchen (que será interpretada por Emanuelle Araújo), dependente químico e virou pastor evangélico. Isso tudo será retratado no filme.

Jornal Midiamax