Estreia é em Julho de 2017

Dwayne ‘The Rock’ Johnson revelou em seu Instagram a primeira foto da continuação de Jumanji, filme que fez muito sucesso na década de 90. Na imagem divulgada, The Rock revela que interpretará Dr. Bravestone.

“Primeira espiada exclusiva: Arte conceitual do meu personagem em #JUMANJI. O fervente Dr. Bravestone (não sei onde foi parar o meu peitoral). Isso vai ser divertido. Eu, Kevin Hart, Jack Black, Nick Jonas e a assassina ruiva Karen Gillan mal podemos esperar para jogar o jogo que que joga você”.

Por enquanto ainda não há mais detalhes sobre a história. O filme será rodado no Hawaii, e com o início das gravações próximo, é provável que o The Rock divulgue mais novidades durante os próximos dias. A história se passa 20 anos após o último filme.

O primeiro Jumanji foi lançado em 1995, narrando a história de um jogo para deixar qualquer Pokémon Go no chinelo, que conta com o saudoso Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst no elenco. A continuação deve chegar aos cinemas em julho de 2017.