Veja todos os trailers

Conforme noticiado pelo MidiaMAIS nesta quarta-feira (7), chega em Campo Grande hoje o filme “Aquarius”, com a atriz Sônia Braga e com direção de Kleber Mendonça Jr., de “O Som ao Redor”. O filme é amplamente esperado pelo público local, que chegou a se mobilizar para trazer o longa, que tem três sessões no Cinemark. Outro longa brasileiro que ganha espaço nas salas de cinema nesta quinta (8), é “O Roubo da Taça”, que com humor narra uma história inspirada no real roubo da Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF, uma taça histórica da Copa do Mundo. 

Quem prefere drama e ação tem duas opções: o filme “O Homem nas Trevas”, sobre jovens assaltantes que se deparam com um psicopata cego em um roubo, e “Herança de Sangue”, o retorno do ator Mel Gibson aos filmes de ação.

Confira abaixo tudo que no circuito nesta quinta-feira (8). 

O Homem nas Trevas

Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.
Elenco: Jane Levy, Dylan Minnette, Stephen Lang e mais.
Direção: Fede Alvarez
Gênero: Terror

 

 

Cães de Guerra

O filme é baseado em um artigo homônimo da revista Rolling Stones. Escrito por Guy Lawson, conta sobre dois maconheiros moradores de Miami Beach que se tornaram grandes traficantes de armas. Os dois tiveram um contrato de 300 milhões de dólares para fornecer armas para seus aliados no Afeganistão.
Elenco: Jonah Hill, Miles Teller, Ana de Armas e mais.
Direção: Todd Phillips
Gênero: Comedia

 

 

Aquarius

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.
Elenco: Sonia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos
Direção: Kleber Mendonça Filho
Gênero: Drama

 

 

Herança de Sangue

Um homem (Mel Gibson) tem que proteger a filha rebelde adolescente, jurada de morte por traficantes de drogas.
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, William H. Macy, Elisabeth Rohm
Direção: Jean-François Richet
Gênero: Drama

 

 

O Roubo da Taça

Baseado no caso real do roubo da Taça Jules Rimet, entregue aos campeões da Copa do Mundo. Peralta é um simples corretor de seguros que começa a sofrer pressões de todos os lados. Em casa, sua namorada Dolores dá um ultimato: é casamento ou fim de papo. Por outro lado, suas dívidas que se amontoaram rapidamente, começam a ser cobradas. Quando tudo parece perdido, uma brilhante ideia cruza a cabeça de Peralta: um plano que vai resolver todos os seus problemas. Com a ajuda de seu amigo Borracha, um sujeito nada inteligente, Peralta decide roubar a Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Elenco: Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Danilo Grangheia
Direção: Caíto Ortiz
Gênero: Comedia