Filmado no morro do Vidigal, filme mostra jovens ricos que fazem festas em favelas

O galã Chay Suede e a atriz Bruna Linzmeyer serão protagonistas no novo filme de Neville D’Almeida, “A Frente Fria que a Chuva Traz”. O longa também contará com outros atores de peso como Michel Melamed, Flávio Bauraqui, Natalia Lima Verde, Juliana Lohmann,  Marina Provenzzano, Juliane e Mário Bortolotto.

O filme é o primeiro de Almeida após 15 anos sem dirigir nenhum longa. O diretor também é responsável por títulos como “Navalha na Carne” (1997) e “Matou a Família e foi ao Cinema” (1991). Embora não seja estritamente autoral, o cineasta afirma que o filme terá a liberdade característica de suas produções.

Filmado no morro do Vidigal, “A Frente Fria que a Chuva Traz” conta a história de jovens milionários que promovem festas em favelas. Ao alugarem uma lage no morro para uma festa particular, contratam um segurança para impedir a entrada de moradores e pessoas não convidadas. Uma frente fria, porém, estraga os planos de diversão do grupo abastado, que se vê diante de conflitos e desavenças.

O filme estreia no dia 28 de abril.