Pular para o conteúdo
Cinema

“Tomorrowland” é o mais visto nos EUA em fim de semana prolongado

O filme arrecadou US$ 41,7 milhões em seus quatro primeiros dias de exibição
Arquivo -

O filme arrecadou US$ 41,7 milhões em seus quatro primeiros dias de exibição

O filme de ficção científica e fantasia “Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível” ficou no topo da bilheteria americana no fim de semana prolongado pelo feriado do Memorial Day, com uma arrecadação de US$ 41,7 milhões em seus quatro primeiros dias de exibição, informou nesta terça-feira (26) a Rentrak, empresa especializada em medição de audiências digitais.

A marca está abaixo das estimativas oficiais do estúdio Disney, que esperava uma receita mais próxima dos US$ 50 milhões, reconheceu Dave Holli, vice-presidente executivo de distribuição.

No filme de Brad Bird (“Os Incríveis”), que estreia dia 4 de junho no , um cientista amargurado por seu passado (George Clooney) e uma jovem aventureira (Britt Robertson) embarcam em uma missão para descobrir os segredos de um lugar enigmático em outra dimensão.

O segundo lugar na bilheteria foi para “A Escolha Perfeita 2”, com US$ 38,5 milhões em sua segunda semana em cartaz. O longa, estreia como diretora da atriz Elizabeth Banks, acompanha um coro feminino universitário que decide entrar em uma competição internacional de canto em que uma equipe americana nunca venceu.

O terceiro lugar foi do filme de ação “Mad Max: Estrada da Fúria”, com US$ 32,1 milhões.George Miller dirige uma perseguição quase constante em uma paisagem pós-apocalíptica iniciada por Max Rockatansky (Tom Hardy), transformado em escravo por um ditador, a quem enfrentará com ajuda de uma guerreira (Charlize Theron) e um harém de mulheres que buscam um futuro promissor.

No quarto lugar ficou “Vingadores: Era de Ultron” com US$ 27,8 milhões.Esta nova entrega da saga de super-heróis, dirigida por Joss Whedon, conta como Tony Stark ativa um programa de inteligência artificial desenhado para a preservação da paz, mas a tecnologia prega uma peça e obriga os protagonistas a salvar o planeta da ameaça do vilão Ultron.

O estreia da nova versão de “Poltergeist” ficou na quinta posição com US$ 26,5 milhões. Com o britânico Gil Kenan na direção e Sam Raimi como produtor, o filme conta a história de uma família de classe média que se muda para uma casa nos arredores de Illinois e começa a sofrer o assédio de forças paranormais, que sequestram a filha mais nova para o além.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Daniel transformou carro em motorhome para viajar de Bela Vista ao Alasca: “Sonho de criança”

Café da manhã para mães incentiva doação de sangue no Hemosul da Capital

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Projeto de Lei propõe banir racistas de estádios por 10 anos em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Cotidiano

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Durante o evento, o campeão paralímpico Yeltsin Jacques alcançou a melhor marca do ano nos 1500 metros

MidiaMAIS

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Apresentação teve acompanhamento de luxo da Orquestra de Câmara do Pantanal e também da Cia de Dança

MidiaMAIS

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

O Midiamax separou cinco receitas deliciosas para curtir o Dia das Mães em família no clima frio do Mato Grosso do Sul; confira

Política

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Segundo a parlamentar, a convocação na CPI das Bets é necessária pela popularidade de Virgínia no mercado digital