Temporada de reapresentação dos sucessos encerrará no dia 6 de maio

A partir deste sábado (4), a 6ª Temporada de Clássicos no Cinemark apresenta o filme “O Exorcista”, nas salas do Shopping . Também devem ter sessões especiais de outros sucessos de bilheteria como os Mary Poppins, Um Corpo que Cai, Perfume de Mulher e De Volta Para o Futuro 2

 A programação da nova temporada se estenderá até o dia 6 de maio. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).  As sessões serãO sempre aos sábados, domingos, e quartas-feiras, e os horários de exibição devem ser consultados no site da Rede Cinemark.

Saiba mais sobre os filmes em cartaz:

O Exorcista (122 minutos) – 4, 5 e 8 de abril
A produção de 1973 se passa em Georgetown, Washington. Uma atriz percebeque a sua filha de 12 anos está tendo um comportamento assustador e, por isso, pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra. Ele chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio e solicita a ajuda de outro sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desse terrível mal.

Mary Poppins (134 minutos) – 11, 12 e 15 de abril
Em 1910, em Londres, o banqueiro George Banks (David Tomlinson), um homem que trata com rigidez seus filhos Michael (Matthew Garber) e Jane (Karen Dotrice), não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Numa noite, enquanto redige com sua esposa um novo anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins (Julie Andrews), que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo, Bert, transforma a vida daquela família, com muita música e diversão.

Um Corpo que Cai (129 minutos) – 18, 19 e 22 de abril 
Sob direção de Hitchcock, o filme retrata os desafios enfrentados pelo detetive aposentado John Ferguson (James Stewart), que sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, em São Francisco, ele encontra um antigo conhecido, dos tempos de faculdade, que pede que John siga sua esposa, Madeleine Elster (Kim Novak). O detetive aceita a tarefa e passa a serguir a mulher por toda a cidade. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. John começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece.

Perfume de Mulher (157 minutos) – 25, 26 e 29 de abril
O drama dirigido por Martin Brest apresenta a história de um militar cego (Al Pacino) que busca realizar um antigo sonho antes de morrer. Ele contrata um jovem e inexperiente estudante (Chris O'Donnell) para ajudá-lo a passar um fim de semana inesquecível em Nova York.

De Volta Para o Futuro 2 (167 minutos) – 2, 3 e 6 de maio

O cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) leva Marty (Michael J. Fox) e sua namorada (Elisabeth Shue) para o ano 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff (Thomas F. Wilson), velho inimigo da família, obriga-os a correrem contra o tempo para não alterar os acontecimentos.