A mostra será realizada enquanto houver greve na universidade

Enquanto uns já estão de férias, outros ainda seguem em greve. Para ocuparo calendário de greve da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (), estudantes de psicologia resolveram inovar e exibirem diferentes filmes nacionais nas salas da universidade.

Para esta quinta-feira (9), o longa escolhido foi ‘Bicho de Sete Cabeças'. “A proposta é junto com o calendário de greve ocupar a universidade, trazer as pessoas, não só os estudantes, mas a comunidade, para entenderem o movimento estudantil, para entenderem que queremos lutar por uma universidade melhor”, explica Giovana da Luz, uma das organizadoras.

O Filme

“Bicho de Sete Cabeças” conta a história do senhor Wilson, interpretado por Othon Bastos, e seu filho Neto, feito pelo ator Rodrigo Santoro. Eles possuem um relacionamento difícil, com um vazio entre eles aumentando cada vez mais.

A Mostra começa às 14 horas na sala 60405 do Bloco 6 e é aberta para o público em geral e haverá pipoca e suco de graça. A UFMS está localizada na avenida Costa e Silva, s/n, na Cidade Universitária.