Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘Vou vazar, estou com medo’: sucuri imensa aparece e interrompe inspeção técnica em MS

Encontro com sucuri marcou o dia dos profissionais: "está doida pra achar um cachorro"
João Ramos -
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS! Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp. Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Equipe ficou admirando sucuri até ela desaparecer - (Imagens: Augusto Maidana)

Avistamento de uma sucuri-verde (Eunectes murinus) gigante impressionou técnicos e engenheiros durante inspeção realizada em uma ponte na cidade de , em , na última segunda-feira (31).

O tamanho do animal surpreendeu os trabalhadores e um deles chegou a expressar medo pela presença da serpente.

Claudenir Werli, técnico em meio ambiente, era um dos responsáveis pela vistoria feita com a equipe da . Segundo ele, os envolvidos estavam concentrados realizando a inspeção no aterro da galeria sobre um riacho quando a sucuri-verde surgiu nas águas.

“Tivemos a sorte de ver esse espetáculo”, comenta, sobre o encontro com a serpente.

“Doida pra achar um cachorro”? Encontro com sucuri marcou o dia dos profissionais

O local onde a cobra (literalmente) deu às caras fica a aproximadamente 10 quilômetros da área urbana do município. Com a aparição da majestosa, os trabalhadores ficaram “hipnotizados” observando o animal até ele submergir nas águas.

Em vídeo publicado por Claudenir, é possível ouvir os comentários de um colega, que também admirava a sucuri maravilhado, porém apreensivo.

“Está doida pra achar um , um trem desse assim, cê tá doido. Ela é bonitona, hein cara. Vou vazar, estou com medo”, comentou o rapaz.

Veja na gravação:

Imagens: Augusto Maidana

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alckmin vai liderar grupo com empresários contra tarifa de Trump

Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em saveiro na cidade de Três Lagoas

Colisão entre motocicletas deixa idoso gravemente ferido em Dourados

Adolescente de 14 anos agride primo com porrete cravejado de pregos em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Hospital identificou negligência 2 dias antes de bebê estuprada pelo pai morrer em MS

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

MS tem um dos maiores percentuais de diabéticos no país

Com investimento de 142 milhões, Brasil voltará a fabricar insulina 100% nacional

Últimas Notícias

Esportes

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

Resultado deixa equipes na liderança do Grupo A da competição

Polícia

Homem é preso arremessando drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Suspeito disse que receberia R$ 500 pelo 'serviço'

Polícia

Ao ajudar oficial de Justiça, Polícia Militar encontra mais de 600kg de droga no Jardim Tarumã

Os policiais foram prestar apoio em uma reintegração de posse de um imóvel, mas a ação acabou em tráfico

Conteúdo de Marca

Os 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch na história

ocê sabe quais são os jogos mais vendidos do Nintendo Switch?