Ora, ora, vejam só, quem diria. Ele está de volta! Após um tempo sumido dos registros fotográficos e das telenovelas globais, Almir Sater foi clicado neste fim de semana, em sua fazenda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.
Nas imagens, ele aparece ao lado da esposa, Ana Paula Marques, que também chamou atenção pela simplicidade.
Elegante, como sempre, o violeiro não abriu mão de sua inseparável boina, mas colocou os pés “para jogo”. Em uma espécie de ritual de conexão com a natureza, Almir dispensou os calçados e foi visto pisando diretamente na branca areia pantaneira.
Já sua esposa, mãe dos filhos Ian e Bento, apareceu com modestos chinelos de dedo e roupas largas bem confortáveis nos cliques registrados pelo músico Guilherme Rondon, neste domingo (20).
“Dia de visita aos nossos vizinhos de longa data”, escreveu o cantor, responsável por fotografar o casal sensação no Pantanal. A boa viola, é claro, fez parte da roda de conversa. Veja mais uma imagem da visita:

A última vez que um registro de Almir com a esposa na fazenda havia sido divulgado foi há três anos, quando o remake da novela “Pantanal” ainda estava no ar, na TV Globo.
Na ocasião, os pombinhos soltaram a voz e deram uma palhinha para o elenco da trama, durante intervalo das gravações do folhetim em Mato Grosso do Sul.
Relembre:
Quem é a esposa de Almir Sater?
Muito discreta e sem redes sociais, Ana Paula Marques, também conhecida como Paula ou Paulinha, faz raríssimas aparições ao lado do maridão. Ela e o companheiro levam uma vida reservada, longe dos holofotes, fazendo o que amam.
Paula, contudo, não é mãe de Gabriel Sater, como muitos pensam. O intérprete do cramulhão no remake de “Pantanal” é fruto de outro relacionamento do passado.
No entanto, Paula têm dois filhos com Almir: Bento e Ian — tão discretos quanto os pais, também fazem raríssimas aparições ao lado do patriarca.
Já o mais velho, Gabriel Sater, seguiu o caminho das artes e, além de ser músico, frequentemente aparece na mídia.
Após “Pantanal”, ele e o paizão voltaram a brilhar na novela “Renascer” (2024), remake do folhetim homônimo de 1993, também da TV Globo. Desde o fim da trama, em setembro do ano passado, os dois estão afastados das telinhas.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***