Ovo de Páscoa tem chocolate e este é um ingrediente que, dificilmente, desagrada qualquer pessoa. Só que a criatividade dos confeiteiros não tem fim e, neste tal de “gourmetizar tudo”, a pipoca passou a fazer parte, como mais uma opção. A ideia, em Campo Grande, é do empresário Felipe Moreno, que garante que a mistura é maravilhosa e fica “crocante e gostoso”.
Segundo Felipe, a ideia surgiu na época da pandemia e foi um grande sucesso neste período de Páscoa. “Depois a gente acabou não fazendo mais. E agora voltamos com ele porque ainda está muito em alta a pipoca gourmet. É feita com uma casca de chocolate meio amarga, para não ficar muito doce. Ao meio, tem a mistura do mousse de leite ninho e aí vem as pipocas de leite ninho gourmet”, disse.

Conforme o confeiteiro da Doce Açúcar, além da beleza, é um doce muito saboroso. “É totalmente diferente do que se vê no mercado. Eu pensei em algo diferente e a gente está sempre de olho nas trends, no que está mais alta, além da necessidade do mercado e o gosto e necessidade do cliente, então, a pipoca já era muito vendida aqui e aí a colocamos no Ovo de Páscoa”, comentou.
Moreno também explicou que, ao postar as fotos, a aceitação foi muito grande. “É claro que outros também fazem sucessos por aqui, como o ovo com bolo de red velvet e geleia de frutas vermelhas e brigadeiro branco, além do pistache, que continua tendo muitos pedidos. E a gente ainda faz um ovo de caramelo com pistache, Nutella, recheado com bolacha artesanal e as lembrancinhas. São opções para todos os bolsos. A gente sabe que a matéria-prima elevou muito, mas, quem gosta ainda quer estes recheados. A gente brinca que é o Top 3 e a pipoca está lá”, finalizou.
