Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Mensagem em cachorro-quente surpreende moradores de rua

Atitude de motoboys pegou moradores de surpresa em Campo Grande
João Ramos -
mensagem cachorro quente moradores de rua
Dois dos beneficiados pela singela ação - (Fotos: Arquivo Pessoal)

“Você pediu a Deus? Chegou”. Entregadores e o dono de uma dogueria de (MS) saíram distribuindo cachorros-quentes para moradores de rua na última semana. Junto com o lanche, o estabelecimento mandou uma mensagem especial para os necessitados. Assim, além do alimento quentinho, o recado escrito na embalagem de cada hot dog aqueceu os corações daqueles que foram agraciados pela doação.

Em conversa com o Jornal Midiamax, o proprietário da lanchonete, localizada no bairro Iracy Coelho, declara ter sido o responsável pela ação. “Eu mesmo tive a ideia, porém não conseguia realizar sozinho, então chamei dois amigos meus que são entregadores para me ajudar. Falei do projeto para eles, que gostaram e foram dando mais ideias”, detalha.

Com tudo preparado e o empenho de uma equipe, o movimento de entregas passou por vários bairros com o objetivo de oferecer uma refeição a pessoas carentes. “Pegamos o carro mais a ajuda dos meninos de moto e fomos procurando nas ruas. Foi muito emocionante, pois entregávamos o hot dog e eles já abriam e comiam, bem felizes”, relata.

Morador recebeu hot dog em canteiro – (Fotos: Arquivo Pessoal)

“Tem um versinho para o senhor”, avisou motoboy na entrega de cachorro-quente

Conforme o proprietário, na ocasião, foram entregues hot dogs duplos para os moradores de rua. “Decidimos fazer isso para ajudar ao próximo e mostrar para as outras pessoas como é bom fazer o bem. E não é porque eles estão morando na rua ou vivendo uma situação vulnerável que temos que deixar essas pessoas de lado ou julgá-las por alguma coisa”, pontua.

Na caixinha térmica de cada -quente, as mensagens “Deus te abençoe” e “Deus abençoe sua vida” foram a cereja do bolo para a ação. Em vídeo gravado pelos doadores e publicado nas , os homens que ganharam o lanche ficaram muito tocados pelo gesto.

“Boa tarde, tá com ? Já comeu hoje? Você pediu a Deus? Chegou. Tem um versinho para o senhor”, avisou o motoboy ao realizar uma das doações. Ao ler a mensagem desejando bênçãos, o morador de rua da vez se emocionou e agradeceu com todo o coração.

Homem pegou óculos para ler mensagem na embalagem – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Vem mais por aí, promete dogueria

Ao todo, três entregadores, incluindo o dono da lanchonete, fizeram parte da ação. Agora, a dogueria planeja repetir o gesto. “Conversamos e decidimos que vamos fazer mais, pois é muito emocionante. Não temos previsão ainda, mas queremos sempre aumentar a quantidade para alcançar um número maior de pessoas que precisam”, afirma o proprietário.

mensagem cachorro quente moradores de rua
Os responsáveis pelas entregas – (Foto: Arquivo Pessoal)

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Funsat

De motorista a vendedor, confira as vagas disponíveis na Funsat nesta terça-feira

Morte de baterista em acidente comove músicos em Mato Grosso do Sul

tempo

Tempo seco predomina em MS e máxima chega a 33°C nesta terça-feira

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Faxineira é ferida a tiros na perna por espingarda durante limpeza de casa em MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Férias na Biblioteca: atividades gratuitas continuam nesta terça-feira

Projeto gratuito proporciona atividades lúdicas durante a semana para crianças e adolescentes que estão de férias

Esportes

Onde assistir: terça tem Brasil na Copa América Feminina e brasileiros na Sul-Americana

Vasco busca 'milagre' para reverter desvantagem; Bahia joga fora de casa

Polícia

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Homem quebrou vários objetos na casa

Famosos

Gominho quebra o silêncio após morte de Preta Gil: ‘Minha amiga descansou’

Gominho falou pela primeira vez a respeito da morte de Preta Gil; influenciador abandonou emprego para ajudar cantora na luta contra o câncer