Mãe de Eliza Samúdio faz doloroso desabafo no dia em que a filha completaria 40 anos

Eliza Samúdio completaria 40 anos neste sábado, 22 de fevereiro. No auge da juventude e pouco tempo após ter se tornado mãe, a modelo foi assassinada a mando do goleiro Bruno, pai de seu filho, em 2010, e nunca teve o corpo encontrado. Hoje, Sônia Fátima Moura, mãe da vítima, chora de saudade e compartilha um doloroso desabafo refletindo sobre a filha.
Embora 15 anos tenham se passado do crime brutal que quase não deixou rastros, a saudade permanece e dona Sônia tenta imaginar como Eliza estaria no aniversário de 40 anos.
Em homenagem, ela publicou nas redes sociais uma foto gerada por inteligência artificial de como seria a atual aparência da modelo, e escreveu palavras sofridas, expressando seu sentimento na data tão significativa.
“Há exatos 40 anos você nascia e talvez hoje essa seria você nos seu auge dos 40 anos. A saudade persiste todos os dias, espero que hoje você esteja curada de todas as suas feridas, que nesse novo corpo que você está, esteja radiando muita luz e que todos que a cercam estejam festejando”, iniciou.
“A ausência persiste e machuca”, diz mãe de Eliza Samúdio
Em seguida, a mãe enlutada refletiu sobre as perdas ao longo da última década. “Seu último sorriso, seu último respirar nesse plano se deu há quase 15 anos. Quantas coisas você deixou de viver? Quantos sonhos não pode realizar? E o maior deles, que era viver a maternidade, esse direito e todos os outros foram lhe tirados de uma forma cruel e brutal”, lamentou.
“O tempo passa e ausência persiste, ela machuca, faz doer o vazio que não consigo preencher. O luto tem várias versões, uma mais dolorida que a outra, eu gostaria no dia de hoje poder te dar um abraço, sentir seu cheiro, ver seu sorriso estampado no seu rosto”, desabafou.
Por fim, ela comentou o que a filha representou e ainda representa em seu coração. “Te desejo no dia de hoje que você possa sentir minha oração chegar até você e saber que, apesar da dor, o amor sobrevive. Parabéns, foi numa sexta-feira há 40 anos que eu a trouxe para esse mundo, e você aqui foi luz, foi alegria, foi amiga, e foi mãe“, encerrou.
Atualmente, Sônia Fátima Moura e o neto Bruno Samúdio, filho de Eliza, vivem no Rio de Janeiro, onde o jovem atua como goleiro no Botafogo sub-14.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.