Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Inspirado no sucesso ‘Divertida Mente’, espetáculo de alunos da UEMS estreia em Campo Grande

Musical celebra a vida e mostra as transformações geracionais em cada etapa
Graziela Rezende -
(UEMS/Divulgação)

Acadêmicos do curso de Teatro da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, estreiam “Velas e Eras”, o musical que celebra a vida e mostra as transformações geracionais em cada etapa, no próximo sábado (24), a partir das 19h, no teatro Elite Mace, em Campo Grande.

Dirigido por Sarah Beatriz de Oliveira e Maria Clara Lanzoni Camargo, o musical acompanha a história de Lia, mergulhando em sua vida e emoções conforme passam seus aniversários. Inspirado nos filmes “Aqui” e “Divertida Mente”, a obra promete mexer com as emoções.

“Aniversários são muitos mais que bolos e presentes e esse musical mostra como Lia, no decorrer de sua vida, lida com o emocional e as transformações que a própria vida impõe”, explica Clara.

Sarah complementa: “o público vai se emocionar e muitos irão se reconhecer por conta da multipluraridade das situações, pessoas, e relações que podem acontecer no mesmo ambiente e em gerações diferentes”.

O papel principal está sob a responsabilidade da também acadêmica Mariana Lima Fernandes, que desde os 11 anos tem contato com os palcos por meio das artes.

“Comecei no ballet desde pequena, e segui nele até meus 10 anos, mas minha paixão mesmo sempre foi a música. Aos 11 anos comecei a cantar na igreja. O teatro foi despertado em mim quando assisti amigos atuarem em uma peça infantil. Representei apenas uma vez, sendo essa já na faculdade, em um projeto de avaliação final. Essa é minha primeira peça ‘profissional’, em um teatro conhecido. Uma experiência totalmente nova, que estou muito animada pra viver”.

O elenco conta com 17 atores, todos da faculdade de teatro da UEMS. A peça conta com recursos da iniciativa privada (Vinci Produções) e os ingressos podem ser adquiridos neste link. Mais informações: 55 18 99658-5294 – Sarah Beatriz de Oliveira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Nos EUA, Comitê de Orçamento da Câmara aprova pacote com corte de impostos

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 1 recebem parcela de maio nesta segunda-feira

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

Operário perde fora de casa pela Série D do Brasileirão e cai três posições na tabela

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

SRAG

Vacina prevista no SUS para este ano é esperança para frear alta de bronquiolite em MS

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

Homem queimado com álcool por adolescentes na fronteira de MS morre em hospital de Assunção

Últimas Notícias

Polícia

Trabalhador morre ao ter faca arremessada no tórax por colega após briga em Campo Grande

O autor do crime foi preso

MidiaMAIS

Varal de andorinhas ‘enche os olhos’ e expõe comportamento das aves em Campo Grande: ‘contei mais de 200’

O que um "varal de andorinhas" diz sobre a espécie? Em Campo Grande, centenas de aves se reuniram e protagonizaram um verdadeiro espetáculo

Famosos

Ex-BBB Davi Brito mostra resultado de lipo HD: ‘Alguém quer lavar roupa?’

Após três semanas, Davi Brito surpreendeu os seguidores ao compartilhar o resultado de sua barriga de tanquinho pós-lipo HD

Cotidiano

MS reforça vigilância e visita produtores após caso de gripe aviária

Mato Grosso do Sul é o 6º estado do país que mais exporta carne de aves