Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Influencer vai às ruas de Campo Grande para saber: ‘qual nota você daria ao seu estilo?’

Vídeos mostram o visual alternativo de quem frequenta a cena noturna de Campo Grande
Monique Faria -
Influenciador campo-grandense Moya. (Reprodução, redes sociais)

Você já se perguntou qual nota o seu estilo ganharia, caso fosse julgado por outra pessoa? Esta é a proposta dos vídeos publicados pelo influenciador campo-grandense Moya. Gravados, na maioria das vezes, nos bares da 14 de Julho, os vídeos mostram o visual alternativo de quem frequenta a cena noturna de .

Com um microfone de lapela em mãos, o criador de conteúdo aborda pessoas com estilos alternativos e faz a seguinte pergunta: Qual nota você dá para o seu estilo hoje, de zero a 10? Em seguida, o entrevistado deve dizer qual nota imagina que irá receber da próxima pessoa questionada.

Assim, o entrevistado seguinte deve julgar o estilo da pessoa anterior e responder às mesmas perguntas feitas. Quase como um jogo, os vídeos retratam, sobretudo, um pouco do visual dos moradores da Capital.

A ideia surgiu após Moya ser duramente criticado nas redes sociais pela sua forma de se vestir. Um vídeo respondendo às críticas recebidas acabou viralizando na plataforma. “Sempre gostei de e via o estilo das pessoas, então, tive essa ideia depois que meu primeiro vídeo, intitulado ‘Eu Tomei Hate por Ter Estilo Único’, viralizou”, explicou.

Desde que os vídeos começaram a repercutir no Instagram, o criador de conteúdo passou a ser reconhecido com frequência nos eventos noturnos da 14 de Julho. “Várias pessoas me reconhecem e me param querendo gravar. Fico muito grato e feliz, sempre com sorriso no rosto”, conta.

Qual é o estilo campo-grandense?

Segundo Moya, seu estilo alternativo vem da infância e tem influência de que admira. O “estilo da quebrada” se mistura com seus gostos pessoais, dando origem a um visual com o qual se identifica.

Quanto ao estilo de se vestir dos moradores de Campo Grande, o influenciador considera que, no geral, os campo-grandenses são mais “básicos” e não ousam tanto. Porém, percebe que isso está mudando.

“Por enquanto, a rapaziada está meio básica; mas, aos poucos, com nosso movimento, isso vai mudar. Na real, já está mudando. Todo mundo vai se vestir como quer e usar o próprio estilo com que se identifica”, prospecta.

Como seus vídeos lidam com a imagem de terceiros, Moya ressalta que tem cautela para não gerar ondas de ódio nos comentários. “Com o reconhecimento, vem muita responsabilidade também. Agora que alcancei muitas pessoas, tenho que tomar cuidado para não ofender ninguém nem crescer uma onda de ódio contra algum grupo, movimento ou pessoa”, explica.

Mais do que uma brincadeira para entreter nas redes sociais, o criador de conteúdo vê potencial em seus vídeos para começar um movimento. “Esse é só o começo, muita coisa vai acontecer ainda. E pode anotar o que estou dizendo, nós viemos para fazer a diferença e criar um novo movimento”, frisa.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morador de Ponta Porã leva prejuízo de R$ 16 mil em golpe de venda de veículo

Mulher é baleada por dupla em motocicleta no Parque do Lageado

Sábado será de tempo firme e máxima deve alcançar os 35ºC em MS

Homem é preso em Dourados após invadir frigorífico com barra de ferro e fazer ameaças

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

1866 – Soldados paraguaios deixam Nioaque de volta a Assunção

Últimas Notícias

Polícia

Em tentativa frustrada de matar desafeto, homem atira em cachorro no Jardim Batistão

O morador reconheceu o suspeito como um desafeto, de 32 anos

Trânsito

Saiba quais são os pontos de interdições em ruas de Campo Grande neste sábado

É importante escolher uma rota alternativa para não ter transtorno com interdições

Cotidiano

100 dias para o Enem 2025: veja o que especialistas recomendam para se dar bem no exame

Especialistas de MS sugerem resolver questões de edições antigas, além de rotina de estudos e preparo psicológico para o Enem

Cotidiano

Vacinação acontece no Parque do Sol e Moreninhas neste sábado

Plantão de imunização acontece das 7h30 às 18h em Campo Grane