Os amantes de festa junina e música sertaneja já podem comemorar. Isso porque a dupla Henrique e Juliano é a atração confirmada na volta da festa junina universitária da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande (MS).
Esta será a 15ª edição do evento, que apesar de levar o nome de “junino”, será comemorado em julho, com a participação da dupla que é considerada a mais popular do Brasil.
Em mais de uma década, a festa se tornou tradição na capital de Mato Grosso do Sul e, além de reunir acadêmicos, atrai multidões pelos shows de artistas do momento e, claro, pelas comidas típicas da festividade.
Este ano, o evento será realizado no dia 26 de julho. Como de costume, o megashow acontecerá no estacionamento do bloco B da Universidade, no campus localizado nos altos da Avenida Tamandaré.
Os ingressos começarão a ser vendidos esta semana em um ponto de vendas na entrada da Católica. A UCDB informa que acadêmicos e colaboradores poderão pagar valores diferenciados do público geral.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***