Muito “coisa de jovem”, ARMY é o nome oficial do fandom (grupo de fãs) do grupo sul-coreano BTS. A palavra é uma abreviação de “Adorable Representative M.C. for Youth” (Representante Adorável M.C. para Jovens) e foi escolhida em 9 de julho de 2013. Desde então, qualquer novidade é compartilhada e deixam os fãs alvoroçados. Mas nada se compara ao que acontece agora: os integrantes vão sair do serviço militar obrigatório sul-coreano e assim acabar com uma longa jornada distante do público.
De nome “Reencontro que Aquece Campanha do Agasalho com BTS”, o evento ocorre nesta terça-feira (10), a partir das 19h. Na ocasião, os fãs vão celebrar o retorno de um dos maiores fenômenos k-pop: o “Bangtan Sonyeondan (BTS), também conhecidos como “Bangtan Boys”. Até o momento, não há nenhum comunicado oficial da volta dos artistas, porém, o retorno é esperado.
Enquanto isso, nas redes sociais, dizeres como “BTS is back” já tomam conta, além de pessoas nas ruas usando roxo, a famosa cor do grupo. E é justamente esta que será a vestimenta dos fãs.
Serviço:
O evento vai ocorrer no Sindicato dos Bancários de Campo Grande e região, na Rua Barão do Rio Branco, número 2652, nesta terça-feira (10), a partir das 19h. Quem quiser se inscrever, pode entrar direto neste link: https://forms.gle/3r2uaYe3iau8WKec8