O show de Luísa Sonza reuniu uma multidão de sul-mato-grossenses no Parque das Nações Indígenas, na noite deste domingo (4) em Campo Grande (MS). A expectativa era de um público de 20 mil pessoas, mas a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul estima que o número tenha sido superado. Até quem não é fã da cantora compareceu ao evento e alguns admiradores saíram de coração quentinho após terem contato com a artista.
É o caso de Kamila Romero, de 30 anos. Fã declarada, ela foi Parque das Nações Indígenas vestida a caráter, com uma camiseta personalizada com o nome de Luísa e conseguiu ter um momento muito especial com a ídola, com quem tirou uma foto.
“Eu nem esperava, foi uma surpresa pra mim, mas todo mundo sabe que eu já sou muito fã da Luísa, então eu tive essa oportunidade. Estou muito feliz, minha ansiedade bateu a mil, sou fã da Luísa desde o primeiro álbum”, comemorou a campo-grandense.
Para ela, a cantora representa muita força e amor. “Acho que ela passou por tantas fases e eu me encontrei muito com ela, falo que a Luísa me tirou de várias fases ruins da minha vida com suas músicas e suas palavras e pra mim ela é isso, ela é força, é amor. Sou fã número 1”, declarou.
Recado de Luísa Sonza para Campo Grande
Antes de subir ao palco, a cantora conversou com a equipe de reportagem do Jornal Midiamax e comentou sobre a volta a Campo Grande, um ano depois do último show. Desta vez, a performance é aberta à população e isso gerou um frio na barriga da gaúcha, que não perdeu a oportunidade de mandar um recado para a cidade.
“Fico muito feliz em voltar aqui. Sempre sou recebida de uma maneira muito especial, a galera é muito carinhosa, desde o aeroporto estou recebendo carinho, presente, o pessoal ali, ansioso. É um prazer voltar, ainda mais agora nesse show aberto. Já fiquei sabendo que a gente bateu recorde de público”, declarou Luísa Sonza, que iniciou o show às 19h30.

Próximos shows do MS ao Vivo
A apresentação abriu com louvor o cronograma de shows nacionais abertos ao público do Festival “MS ao Vivo” este ano. Em junho, será a vez do grupo “Atitude 67” agitar o Parque das Nações Indígenas. Veja a lista dos artistas e as datas em que cada um subirá ao palco.
- 15/06: Atitude 67
- 13/07: João Gomes
- 17/08: Vanessa da Mata
- 07/09: Liniker
- 12/10: Michel Teló
- 23/11: Atração surpresa
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.