O Recanto das Ervas promove, neste sábado (19), das 8h às 16h, a Feira dos Sabores, com entrada gratuita e degustação de PANC’s (Plantas Alimentícias Não Convencionais), além da oferta de uma variedade de mudas para cultivar sua própria horta, e temperos frescos e aromáticos para enriquecer suas receitas.
O evento, segundo a organização é uma convite para o público relaxar, inspirar-se e vivenciar experiências repletas de sabor, natureza e bem-estar para toda a comunidade. Na ocasião, também serão oferecidas peças únicas de cerâmica, carregadas de história e beleza.
Outro destaque é a aromaterapia, com óleos essenciais e produtos naturais que promovem o bem-estar físico e mental e a troca de livros.

Dança gratuita com arteterapeuta
A arteterapeuta Gisele França oferecerá uma oficina especial gratuita, com a intenção de oferecer bem-estar físico, social e psicológico, que só a dança pode nos proporcionar.
“A dança não exige idade, raça ou um tipo físico. O importante é se entregar ao ritmo e sentir a magia acontecer”, diz a divulgação do evento.
Serviço:
- Data: 19 de abril (sábado)
- Horário: 8h às 16h
- Local: Recanto das Ervas, Rua 13 de Junho,1592.
- Entrada gratuita
Outras informações com Márcia Chiad (67) 99247 7889.