Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Ex-BBB Fael registra cena inusitada no meio de alagamento em Mato Grosso do Sul

Fael estava a caminho de pescaria no Rio Aquidauana quando passou por uma enxurrada na estrada
João Ramos -
ex bbb fael alagamento estrada
Chuva não intimidou o campeão do BBB 12, que decidiu pescar mesmo assim - (Fotos: Arquivo Pessoal)

O ex-BBB Fael Cordeiro se deparou com uma imagem inusitada enquanto dirigia na estrada que corta a cidade de , em , neste sábado (19). Ao passar pelo município, o campeão do BBB 12 e demais ocupantes do carro se depararam com uma piscina de fibra no meio da via, alagada pela chuva forte que caiu sobre a região.

A piscina já estava famosa desde sexta-feira (18), quando começou a chover no interior do Estado. O acumulado das chuvas levantou a enxurrada, que arrastou a estrutura até a rodovia. Incomum, a imagem logo viralizou, mas o ex-BBB não esperava ver a cena com seus próprios olhos.

“Do nada você encontra uma piscina na estrada. Isso não é chuva, é um dilúvio”, comentou o famoso sul-mato-grossense, surpreso coma situação. Confira:

Chuva não mudou planos de Fael

Natural de (MS), o veterinário hoje mora na cidade de Bela Vista (MS) com a esposa e filhos. Para o fim de semana, havia programado uma pescaria no Rio Aquidauana. Apesar do grande volume de chuva, ele não cancelou os planos e manteve o passeio em família neste sábado (19).

Para tanto, pegou a estrada com trechos alagados até chegar ao destino de seu , na companhia dos filhos e da mulher.

Poucas horas depois, durante a tarde, não se intimidou com a previsão do tempo e saiu em um barco atrás dos peixes no trecho Pindó, braço do Rio Aquidauana, em Mato Grosso do Sul, onde conseguiu pescar ao menos dois exemplares.

ex bbb fael alagamento estrada
foi bem-sucedida para o veterinário – (Foto: Arquivo Pessoal)

13 anos depois de ter conquistado o Brasil

Clique no link abaixo e saiba detalhes de como está a vida de Fael atualmente, 13 anos depois dele ter representado Mato Grosso do Sul no “Big Brother Brasil” e se consagrado como campeão com maior porcentagem de favoritismo da história do programa:

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal de Minas Gerais fica ferido após conversão proibida na BR-262 em Campo Grande

deputado federal geraldo resende ccr br-163

‘Melhora no tráfego e diminuição de acidentes’, estima Geraldo Resende sobre leilão da BR-163

Acusado de matar o ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino pede restrição de imprensa em julgamento

Há 7 investigações de suspeita da gripe aviária em andamento, diz ministério

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Waldir Neves esteve no TCE-MS antes de retirar tornozeleira eletrônica, diz Agepen

vander ccr

‘O que aconteceu nos últimos anos não pode se repetir’, diz Vander sobre CCR no leilão da BR-163

Últimas Notícias

Política

Mochi destaca falta de duplicação na BR-163 e diz que CCR ‘não deveria continuar com o contrato’

Deputado assinou pedido de suspensão do leilão da BR-163

MidiaMAIS

Bazar com itens de grife arrecada fundos para causa animal em Campo Grande

Iniciativa foi criada por amigas há seis anos, em Campo Grande

Política

‘Queremos é a duplicação de 100% da rodovia’, diz Mara Caseiro sobre repactuação da BR-163

Trecho da BR-163, que passa por MS, vai à leilão na próxima quinta-feira com termo que reduz a duplicação

Esportes

Após atraso em voos, Juventude-MS está no Piauí para desafiar o Atlético pelo Brasileiro de Futsal

Jogadores do time de Dourados tiveram problemas nas conexões que resultaram em atraso de 24 horas além do planejado