Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘Estou querendo carnear’: dono volta ao sítio e debocha de vaca Fumaça após bater o martelo

Vaca e humana viraram melhores amigas em Mato Grosso do Sul, mas negócio fechado colocou a relação em "xeque"
João Ramos -
Compartilhar
vaca fumaça
Liliane Bezerra e a vaca Fumaça viraram amigas inseparáveis - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Martelo batido! Após uma semana de sofrimento, a técnica de enfermagem Liliane Bezerra vai ficar com a vaca Fumaça. Nesta quarta-feira (19), o dono do animal voltou ao sítio onde a bovina está, em Terenos (MS), conversou com a atual proprietária do lugar sobre o destino da vaca e não perdeu a oportunidade de debochar da situação.

Antigo dono da propriedade, o homem deixou alguns animais no local que agora pertence à família de Liliane, incluindo a vaca Fumaça. Poucos dias após se mudar para o sítio, a técnica virou amiga íntima da bovina e entrou em desespero ao ser avisada que a companheira seria vendida.

A partir daí, Liliane implorou para que ele não levasse Fumaça e chegou a oferecer todos os seus móveis em troca da vaca. Porém, o homem não aceitou e deu uma semana para ela dizer se pagaria ou não pelo preço – 6 mil reais – para ficar com o animal e impedir a continuidade do negócio, já fechado com outra pessoa.

vaca fumaça
Vaca ajudou mulher a sair da depressão. As duas leem devocional e tomam café juntas – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Decisão do dono sobre a vaca Fumaça

O prazo terminou nesta quarta (19) e, mesmo após abrir uma vaquinha e pedir ajuda na internet, ela não conseguiu arrecadar o valor. Ainda assim, o dono de Fumaça concedeu a brecha e permitiu que ela fique com a amiga.

Ele é bem bacana. Ele veio buscar o Pirulito, um cavalo dele que estava aqui, e nem ia tocar no assunto da Fumaça. Só que eu chamei e falei que ia ficar com ela. Estava com medo dele chegar aqui e avisar que já havia vendido ela para outra pessoa”, diz Liliane ao Jornal Midiamax.

O dono concordou, deu 30 dias para Liliane pagar R$ 6 mil por Fumaça e disse que quer pegar o dinheiro todo de uma vez no prazo dado à roceira. “Ele falou pra mim que já tinha visto a matéria. Não sei se ficou com vergonha de tocar no assunto e parecer que estava me cobrando, mas disse que achou muito engraçado“, comenta.

Benevolente e comovido com o sentimento da humana pelo animal, o proprietário reagiu ao imbróglio com bom humor e até debochou. “Chegou uma agente de saúde aqui em casa e ele falou pra ela que vai carnear uma vaca, disse ‘tô querendo carnear a Fumaça’, eu falei ‘sai pra lá, a Fumaça já é minha'”, conta a roceira, já aliviada, rindo da situação.

vaca fumaça
Liliane virou melhor amiga de Fumaça e não consegue mais ser feliz sem o animal – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Saga continua

Agora, Liliane precisa correr contra o tempo e arrecadar 6 mil reais em 30 dias para entregar o montante ao homem. A vaquinha online aberta há uma semana estagnou e ainda não chegou nem à metade da meta. Por isso, ela pede ajuda para conseguir pagar o valor no prazo, cumprir o acordo e ficar para sempre com a vaca que tanto ama.

Clique aqui para fazer sua doação na plataforma de arrecadação. Caso prefira fazer um Pix, a chave é (67)99323-0315.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados