‘Estou querendo carnear’: dono volta ao sítio e debocha de vaca Fumaça após bater o martelo

Martelo batido! Após uma semana de sofrimento, a técnica de enfermagem Liliane Bezerra vai ficar com a vaca Fumaça. Nesta quarta-feira (19), o dono do animal voltou ao sítio onde a bovina está, em Terenos (MS), conversou com a atual proprietária do lugar sobre o destino da vaca e não perdeu a oportunidade de debochar da situação.
Antigo dono da propriedade, o homem deixou alguns animais no local que agora pertence à família de Liliane, incluindo a vaca Fumaça. Poucos dias após se mudar para o sítio, a técnica virou amiga íntima da bovina e entrou em desespero ao ser avisada que a companheira seria vendida.
A partir daí, Liliane implorou para que ele não levasse Fumaça e chegou a oferecer todos os seus móveis em troca da vaca. Porém, o homem não aceitou e deu uma semana para ela dizer se pagaria ou não pelo preço – 6 mil reais – para ficar com o animal e impedir a continuidade do negócio, já fechado com outra pessoa.

Decisão do dono sobre a vaca Fumaça
O prazo terminou nesta quarta (19) e, mesmo após abrir uma vaquinha e pedir ajuda na internet, ela não conseguiu arrecadar o valor. Ainda assim, o dono de Fumaça concedeu a brecha e permitiu que ela fique com a amiga.
“Ele é bem bacana. Ele veio buscar o Pirulito, um cavalo dele que estava aqui, e nem ia tocar no assunto da Fumaça. Só que eu chamei e falei que ia ficar com ela. Estava com medo dele chegar aqui e avisar que já havia vendido ela para outra pessoa”, diz Liliane ao Jornal Midiamax.
O dono concordou, deu 30 dias para Liliane pagar R$ 6 mil por Fumaça e disse que quer pegar o dinheiro todo de uma vez no prazo dado à roceira. “Ele falou pra mim que já tinha visto a matéria. Não sei se ficou com vergonha de tocar no assunto e parecer que estava me cobrando, mas disse que achou muito engraçado“, comenta.
Benevolente e comovido com o sentimento da humana pelo animal, o proprietário reagiu ao imbróglio com bom humor e até debochou. “Chegou uma agente de saúde aqui em casa e ele falou pra ela que vai carnear uma vaca, disse ‘tô querendo carnear a Fumaça’, eu falei ‘sai pra lá, a Fumaça já é minha'”, conta a roceira, já aliviada, rindo da situação.

Saga continua
Agora, Liliane precisa correr contra o tempo e arrecadar 6 mil reais em 30 dias para entregar o montante ao homem. A vaquinha online aberta há uma semana estagnou e ainda não chegou nem à metade da meta. Por isso, ela pede ajuda para conseguir pagar o valor no prazo, cumprir o acordo e ficar para sempre com a vaca que tanto ama.
Clique aqui para fazer sua doação na plataforma de arrecadação. Caso prefira fazer um Pix, a chave é (67)99323-0315.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.