Em Dourados, um veículo decorado com arranjo de balões e frases pintadas na traseira e dianteira chamou atenção pelas ruas da cidade. As fotos circularam no Instagram, neste domingo (10), após publicação da página ‘Dourados Mil Grau’.
Com os dizeres “enfim divorciada”, “nova vida” e “um recomeço”, a decoração do carro sugere que a motorista ficou aliviada em colocar um fim em seu casamento. O tom de comemoração pelo divórcio dividiu opiniões dos seguidores da página, que deram suas considerações nos comentários da publicação.
Enquanto alguns parabenizaram a dona do carro pela atitude, outros criticaram sua postura após o término do relacionamento. “Só quem se arrisca merece viver o extraordinário”, apoiou um seguidor. “Dona de si mesmo agora! Voa”, elogiou outra seguidora.
“Boa sorte, mas se arrumar um pior que o ex, vai sentir falta dele”, diz um comentário. “Se precisa de uma pompa dessa pra se autoafirmar, tem caroço nesse angu”, criticou outro usuário da rede social.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.