Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Celebridades ‘fugiram’ da folia dos grandes centros e decidiram passar Carnaval em Mato Grosso do Sul

Todos moram em São Paulo, mas "correram" do barulho do Carnaval na capital paulista para desfrutar do feriado contemplando a natureza de MS
João Ramos -
celebridades mato grosso do sul
Fogaça com a esposa, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert com os filhos - (Fotos: Arquivo Pessoal)

Henrique Fogaça, jurado do , e o casal de apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, aproveitaram os dias de Carnaval em . Ao invés de curtir a folia, os famosos da televisão decidiram passar o período carnavalesco longe do barulho, na calmaria da natureza, em Bonito (MS).

Embora atuem frequentemente em programas culinários, os três não estavam juntos. Fogaça foi a Bonito acompanhado da esposa, a engenheira química Carine Ludvic, enquanto Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima visitaram a região ao lado dos filhos, os gêmeos João e Francisco, e a caçula Maria Manoela.

Todos moram em , mas “correram” do barulho do Carnaval na capital paulista para desfrutar do feriado contemplando e sentindo a energia das paisagens sul-mato-grossenses.

celebridades mato grosso do sul
Fogaça e a esposa em cliques registrados durante o passeio em MS – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Por onde passaram? A visita dos famosos a Bonito durante o Carnaval

Enquanto Fogaça visitou restaurantes e pontos turísticos emblemáticos de Bonito e (MS), fez flutuação, conversou e atendeu fãs, o casal Hilbert optou por um passeio mais íntimo e discreto em família.

Aproveitando a presença de um cliente “VIP”, restaurante de Bonito, inclusive, serviu para o jurado do MasterChef algumas iguarias de Mato Grosso do Sul, como sopa paraguaia, chipa e pinga com guavira. Fogaça também conheceu as cozinhas de todos os estabelecimentos gastronômicos que visitou na cidade turística.

Já Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos curtiram a na natureza da área privativa de um hotel de luxo afastado do município. Veja as fotos:

celebridades mato grosso do sul
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima com os filhos Francisco e João – (Fotos: Arquivos Pessoal)

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil encerra GP de boxe na Europa com 6 ouros, 1 prata e 1 bronze

russo waldemar gonçalves jornalista

Morre “Russo”, cronista e jornalista esportivo de Mato Grosso do Sul

athletico alan kardec

Alan Kardec marca no fim e Athletico-PR vence o Remo de virada na Série B do Brasileiro

onças onde jorginho foi morto

Dois filhotes de onça são avistados na área onde Jorginho foi atacado

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

Confirmado primeiro caso de gripe aviária do ano no Estado de São Paulo

Últimas Notícias

Polícia

Tentativa de homicídio: homem leva 4 facadas durante briga em bar de Campo Grande

Vítima foi encaminhada para a área vermelha da Santa Casa

Esportes

Inter Miami e Al-Ahly empatam na abertura do Mundial de Clubes e ‘mandam recado’ ao Palmeiras

Partida começou atrasada em razão da enorme celebração preparada pela Fifa para sua nova competição

Esportes

Athletic-MG bate o Operário-PR na Série B com gol no último lance e protagonismo do VAR

Com a vitória, o Athletic encerra sequência de quatro derrotas em jogo que marcou a reestreia de seu estádio

Polícia

Vendedora de poncãs entra em pânico e para de trabalhar após assédio de cliente: ‘jogava as sementes em mim’

Vítima afirma estar transtornada e teme virar estatística. "Vejo um carro do modelo igual o dele e começo a chorar. Ele está acabando com minha vida", desabafa