Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Com show gratuito, Isabel Fillardis e Sandra de Sá prometem agitar Praça do Rádio

O show faz parte das atrações do festival Campão Cultural
Lethycia Anjos -
Isabel Fillardis e Sandra de Sá
Isabel Fillardis e Sandra de Sá (Divulgação, FCMS)

Dando continuidade à programação do Campão Cultural 2025, o festival recebe neste domingo (30) dois grandes nomes da música nacional. No , a cantora e atriz Isabel Filardis sobe ao palco montado na Praça do Rádio Clube, ao lado de Sandra de Sá.

Com uma voz cativante, Isabel Filardis iniciou sua carreira musical nos anos 90, lançando álbuns que mesclam influências do samba, soul, pop e da MPB (música popular brasileira). Em , ela apresenta o projeto Refeita, seu show de na música solo. O álbum traz canções autorais e releituras de clássicos que refletem sua trajetória, influências e inspirações.

A convite de Isabel Filardis, Sandra de Sá também se apresenta neste domingo (30). A cantora carioca é considerada uma das maiores expoentes da música brasileira, com destaque para a MPB e a black music mundial. Entre seus principais sucessos estão “Olhos Coloridos”, “Não Vá”, “Retratos e Canções”, “Solidão” e “Bye Bye Tristeza”.

O show está previsto para às 9h, na Praça do Rádio Clube, localizada na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. Além disso, o Campão Cultural segue com inúmeras atrações pode toda a cidade.

Campão Cultural 2025

Feira da Música no Campão Cultural 2025

O Blues Bar recebe a cantora Jusouc, a banda Yori e o Duo Vozmecê, na 3ª Feira da Música do Campão Cultural. Conforme a programa, o show inicia às 20h deste domingo, com entrada gratuita. Onde? Blues Bar – Rua 15 de Novembro, 1186, Centro, a partir das 20h.

Circuito Moreninhas – Campão Cultural

O Circuito Moreninhas leva cultura e lazer ao bairro Moreninhas, com espetáculos de hip hop, e circo. O público poderá assistir à performance de hip hop do grupo Suburbanas; o espetáculo de circo ‘O Incrível Atirador de Facas’, do Circo Le Chapeau; o espetáculo de teatro ‘Era Uma Vez em La Frontera Selvagem, do Grupo teatral Orendive; e por fim, o show musical do Matheus Kruz.

Onde? Parque Jacques da Luz, a partir das 15h.

Show regional – Campão Cultural

Às 17h30 a animação fica por conta do Bloco do Reggae na Praça do Rádio. Em seguida, Guga Borges agita o palco. Por fim, Isabel Fillardis e Sandra de Sá encerram a programação.

Para mais informações, acesse o site oficial.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados