Com reflexões em forma de poesia, livro lançado em Campo Grande aborda o poder da arte em “tempos de violência”

Livro será lançado no dia 12 de fevereiro, na Casa de Cultura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
'Troca-se Míssil por Poesia'. (Reprodução, Instagram)

No dia 12 de fevereiro, o poeta, escritor e jornalista, Rafael Belo lança o livro ‘Troca-se Míssil por Poesia’. A obra convida o leitor a refletir sobre o poder da arte em promover conexão humana, em tempos de violência. O lançamento é realizado na Casa de Cultura, em Campo Grande, às 18h.

Na abertura, o violista Marcelo Fernandes se apresenta no evento. Além do músico, Jerry Espíndola, Jimmy Andrews, Silveira, Sandim e Ipê de Serra marcam presença animando a noite. As poetas Delasnieves Daspet e Nena Sarti comentam a obra e carreira do autor.

Troca-se Míssil Por Poesia é da editora Litteraluz. No lançamento, Rafael Belo faz algo que já havia experimentado em 2018 – um ano antes de publicar seu primeiro livro (Vendo Versos) – reunir dezenas de criadores de arte de diversos segmentos.

Assim, a artista plástica Erika Pedraza, a tatuadora Thalya Veron, o cineasta e ator Mhiguel Horta e os quadrinistas Anderson Barbosa e Wanick estarão presentes mostrando a própria arte inspirada na poesia da obra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Belo (@poetabelo)

Conteúdos relacionados

fusca ratos vinagre limão
ken campo grande delegacia