A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) lançou campanha para convidar Ney Matogrosso a receber o título de Doutor Honoris Causa da instituição. Intitulada ‘Vem Ney’, a ação envolve docentes, discentes e toda a comunidade.
Em vídeo publicado no Instagram da UFMS, alunos, professores e funcionários convidam Ney a comparecer à Cidade Universitária para receber a homenagem. A campanha também faz um convite aberto a quem desejar participar da corrente de admiração pelo artista.
Para contribuir com a campanha, basta gravar um vídeo curto, na vertical, ou seja, com o celular em pé. No roteiro, é preciso dizer ‘Vem, Ney’, com entusiasmo. Por fim, basta enviar o arquivo para o e-mail jornalismo.agecom@ufms.br. Os vídeos selecionados serão publicados no perfil da instituição.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
***