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Cabeleireira desabafa e busca justiça após levar ‘cano’ de influencer com kits de sorteio: ‘está tão constrangedor’

Mulher deixou de viajar no fim do ano para esperar kits que influenciador jamais enviou: "Isso está mexendo muito comigo", lamenta a moradora
João Ramos -
influenciador kits de tereré
Agroboy de Goiás se defende e diz que sua equipe está ciente do caso - (Imagens Ilustrativas: Reprodução das Redes Sociais)

Em poucas semanas, a alegria virou tristeza e a vitória se transformou em constrangimento para uma moradora de (MS). Fã e seguidora de um influenciador do universo agro, a cabeleireira participou de uma dinâmica envolvendo dinheiro e se deu mal ao “levar o cano” do rapaz. Agora, ela afirma estar envergonhada por ter sido lesada e exige que o ídolo cumpra o que foi combinado.

Tudo começou no mês de novembro, quando a autônoma decidiu enviar cotas para participar de um sorteio de um carro ou de 30 mil reais. Na ocasião, o influenciador, que é de Goiás, prometeu que quem investisse o maior valor no dia seria premiado com um kit de um copo térmico e um boné.

Antes disso, uma semana antes, ela já havia ganhado a mesma dinâmica e também lhe foi prometido o mesmo kit por ter pago o maior Pix na data. Sendo assim, o agroboy goiano deveria mandar para sua casa dois bonés e dois copos térmicos. “Mas até hoje ele está só me enrolando”, lamenta a cabeleireira.

Para concorrer ao carro ou ao Pix de 30 mil e ainda ganhar os kits, a moradora fez um investimento de 170 reais, sendo 90 reais pagos na primeira cota e 80 reais na segunda. Nas duas vezes, ela foi a pessoa que enviou as transferências mais altas e, por isso, seria agraciada com os brindes – jamais enviados pelo blogueiro.

“Quero o prometido”, declara cabeleireira

O perfil do agroboy chegou a anunciá-la como ganhadora e ainda pediu que ela gravasse vídeos dizendo que venceu a dinâmica. Animada, ela atendeu a solicitação.

Só que o tempo foi passando, passando e seus agrados não chegavam nunca. Por isso, a cabeleireira decidiu questionar a demora e recebeu a resposta de que os brindes estariam travados em Goiânia e que algum outro responsável da equipe do influenciador é quem deveria enviá-los para Campo Grande.

“Para sua cidade o frete ficou 270 reais. Não é só seu kit que está lá [preso]. Qualquer coisa ele devolve seu dinheiro”, informou o perfil ao ser colocado contra a parede. “Eu não tenho nada a ver com isso, quero o prometido”, rebateu a cabeleireira.

Vergonha e constrangimento

Abalada, ela conta ao Jornal Midiamax que perdeu uma de fim de ano para esperar a entrega dos kits, mas dois meses depois, ainda não viu a cor dos presentes.

“Não é pelo dinheiro, é pela confiança e admiração que eu tinha nele. Eu vou até o fim, quero os meus kits. Minhas amigas estão rindo da minha cara porque eu caí em um . Estou muito decepcionada, ele entrega pra todos, menos pra mim. Mas tudo bem”, desabafa.

Além do prejuízo, a moradora de Campo Grande está se sentindo humilhada, pois parentes e conhecidos vivem perguntando sobre o prêmio, além de debocharem pelo que aconteceu. “Isso está mexendo muito comigo, estou com vergonha”, relata.

Denúncia no Conar e resposta do influenciador

A cabeleireira diz que acompanha o influenciador há dois anos. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ele é famoso por gravar vídeos galantes, em tom sensual, elogiando mulheres com os nomes delas – e foi por meio desse conteúdo que a campo-grandense o conheceu.

“Eu ainda admiro ele, só estou muito envergonhada por participar e divulgar uma coisa que eu tinha certeza que ia chegar em casa. Agora as pessoas querem ver e eu nem sei o que falar. Prometi dar um desses kits para a minha filha e ela sempre pergunta. Está tão constrangedor, reforça.

Farta de esperar e não receber uma resposta conclusiva, ela protocolou nesta quarta-feira (15) uma denúncia contra o galã no Conar (Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária). “Eles me mandaram um e-mail e logo vão me dar um retorno”, comenta, esperançosa.

Procurado pela reportagem, o influenciador se defende e diz que sua equipe está ciente do caso. “Eu não moro em Goiânia, mandei os brindes pra lá. A equipe que resolve lá tem que mandar pro pessoal. Estamos cientes disso e ela não quis a devolução do valor que pagou, então não fazer nada já que não quer um acordo”, declara o agroboy sobre o caso.

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