Cabeleireira desabafa e busca justiça após levar ‘cano’ de influencer com kits de tereré: ‘está tão constrangedor’
Mulher deixou de viajar no fim do ano para esperar kits que influenciador jamais enviou: “Isso está mexendo muito comigo”, desabafa a moradora
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em poucas semanas, a alegria virou tristeza e a vitória se transformou em constrangimento para uma moradora de Campo Grande (MS). Fã e seguidora de um influenciador do universo agro, a cabeleireira participou de uma dinâmica envolvendo dinheiro e se deu mal ao “levar o cano” do rapaz. Agora, ela afirma estar envergonhada por ter sido lesada e exige que o ídolo cumpra o que foi combinado.
Tudo começou no mês de novembro, quando ela decidiu enviar cotas para participar de um sorteio de um carro ou de 30 mil reais. Na ocasião, o influenciador, que é de Goiás, prometeu que quem investisse o maior valor no dia seria premiado com um kit de tereré, um copo térmico e um boné.
Antes disso, uma semana antes, ela já havia ganhado a mesma dinâmica e também lhe foi prometido um kit de tereré por ter pago o maior Pix na data. Sendo assim, o agroboy goiano deveria mandar para sua casa dois kits, o boné e o copo térmico. “Mas até hoje ele está só me enrolando”, lamenta a cabeleireira que mora em Campo Grande.
Para concorrer ao carro ou ao Pix de 30 mil e ainda ganhar os kits, a moradora fez um investimento de 170 reais, sendo 90 reais pagos na primeira cota e 80 reais na segunda. Nas duas vezes, ela foi a pessoa que enviou os Pix mais altos e, por isso, seria agraciada com os brindes – jamais enviados pelo blogueiro.
“Quero o prometido”, declara cabeleireira
O perfil do agroboy chegou a anunciá-la como ganhadora e ainda pediu que ela gravasse vídeos dizendo que venceu a dinâmica. Animada, ela atendeu a solicitação.
Só que o tempo foi passando, passando e seus agrados não chegavam nunca. Por isso, a cabeleireira decidiu questionar a demora e recebeu a resposta de que os brindes estariam travados em Goiânia e algum outro responsável da equipe do influenciador é quem deveria enviá-los para Campo Grande.
“Para sua cidade o frete ficou 270 reais. Não é só seu kit que está lá [preso]. Qualquer coisa ele devolve seu dinheiro”, informou o perfil. “Eu não tenho nada a ver com isso, quero o prometido”, rebateu a cabeleireira.
Vergonha e constrangimento
Abalada, ela conta ao Jornal Midiamax que perdeu uma viagem de fim de ano para esperar a chegada dos kits, mas dois meses depois de ter ganhado, ainda não viu a cor dos presentes.
“Não é pelo dinheiro, é pela confiança e admiração que eu tinha nele. Eu vou até o fim, quero os meus kits. Minhas amigas estão rindo da minha cara porque eu caí em um golpe. Estou muito decepcionada, ele entrega pra todos, menos pra mim. Mas tudo bem”, desabafa.
Além do prejuízo, a moradora de Campo Grande está se sentindo humilhada, pois parentes e conhecidos vivem perguntando se seu prêmio já chegou, além de debocharem pelo que aconteceu. “Isso está mexendo muito comigo, estou com vergonha”, relata.
Denúncia no Conar e resposta do influenciador
A cabeleireira diz que acompanha o influenciador há dois anos. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ele é famoso por gravar vídeos galantes, em tom sensual, elogiando mulheres com os nomes delas, e foi assim que a campo-grandense o conheceu.
“Eu ainda admiro ele, só estou muito envergonhada por participar e divulgar uma coisa que eu tinha certeza que ia chegar em casa. Agora as pessoas querem ver e eu nem sei o que falar. Prometi dar um desses kits para a minha filha e ela sempre pergunta. Está tão constrangedor“, reforça.
Farta de esperar e não receber uma resposta conclusiva, ela protocolou nesta quarta-feira (15) uma denúncia contra o galã no Conar (Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária). “Eles me mandaram um e-mail hoje, logo vão me dar um retorno”, comenta, esperançosa.
Procurado pela reportagem, o influenciador se defende que sua equipe está ciente do caso. “Eu não moro em Goiânia, mandei os brindes pra lá. A equipe que resolve lá tem que mandar pro pessoal. Estamos cientes disso e ela não quis a devolução do valor que pagou, então não podemos fazer nada já que não quer um acordo”, declara o agroboy sobre o caso.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Vacina contra dengue esgota para população de 4 a 59 anos menos de 24h após ampliação de público
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
- Governo revoga mudanças no Pix após repercussão negativa
Últimas Notícias
‘Cantinho sem maldade’, diz dono de mercado preso por guardar vacinas de bois em meio a carne estragada
Homem de 51 anos foi preso na manhã dessa quarta-feira (15) no Jardim Itamaracá em Campo Grande
Alcinópolis e Figueirão terão atendimento da Carreta da Justiça ainda em janeiro
A Carreta tem jurisdição em todo o estado e possui competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e dos juizados especiais
Queixadas entram em residência e causam tumulto em Aquidauana
Foi necessária uma “força-tarefa” para realizar a contingência das queixadas
Detran-MS faz alerta e informa que não envia SMS/e-mail sobre suspensão de CNH
Os primeiros casos do golpe surgiram no final de 2024, em Nova Andradina, com envio por SMS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.