Estampar o clássico “gol de bicicleta” do Richarlison, na Copa do Mundo de 2022, além de monumentos de Dourados, na região sul do Estado, onde vive o artista Bruno Meneses Gonçalez, de 24 anos, seriam as atitudes mais ousadas em camisetas? Não! Desta vez, vendo reclamações de campo-grandenses no Tiktok, os quais falam da grande quantidade de buracos nas ruas, o jovem criou novas ilustrações.
Agora, de forma sarcástica, as camisetas estão com as escritas “Pense fora do buraco”, mostrando capivaras dentro de um buraco (como se fosse algum das ruas da cidade), além de outra escrita, desta vez em letras menores: “Somos mais que capivaras e ruas ruins”.
Conforme Bruno, a alfinetada é destinada à prefeitura de Campo Grande e movida por reclamações da grande quantidade de buracos nas ruas. “Eu tenho visto muitos vídeos no TikTok, de pessoas reclamando, e sempre estou na cidade também, vejo com meus próprios olhos”, disse.
Neste fim de semana, quando ocorre a Feira O Balaio, o artista estará em Campo Grande, oferecendo as camisetas. “Eu participo desta feira multicultural, com vários expositores e produtos. Muita gente de Dourados também vai, levando comida, artesanato, roupa, tem de tudo”, comentou.
O artista diz ainda que realizou um ensaio no Parque das Nações Indígenas, já que o apelo é do campo-grandense. No próximo domingo (11), ele levará a camiseta para O Balaio, localizado na Avenida Calógeras, número 3143, das 18h às 23h.
