Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Após chuva, UFMS vira piada no Twitter

Alunos da UFMS comentaram situações que seriam cômicas se não fossem trágicas
João Ramos -
ufms twitter
Tweets mostrando caos da UFMS na chuva viraram piada na rede social - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A chuva que atingiu (MS) na última terça-feira (18) instaurou o caos na ( Federal de ). Apesar da indignação coletiva, o episódio virou piada no Twitter, onde estudantes da instituição se manifestaram sobre os estragos provocados pela água em vários setores da faculdade.

Embora chateados com os perrengues enfrentados no prédio por causa da chuva torrencial, universitários não perderam o bom-humor e usaram o espaço da rede social para expor algumas situações que seriam cômicas se não fossem trágicas.

“Bloco 6 ou piscina? Não sei diferenciar mais”, escreveu um, ao mostrar o corredor tomado por água. “Aulinha aqui na UFMS”, destacou outro, mostrando uma colega usando guarda-chuva para se proteger da água que caía do teto e inundava a sala.

Animais que, de certo, moram nas dependências da faculdade também foram destaque nas publicações sobre a chuva. Um calouro, por exemplo, teve a aula interrompida porque uma cobra que estava na sala.

“‘Desculpa interromper a aula, apareceu uma cobra na sala. Não entrem lá’. 3° dia de UFMS”, debochou o aluno.

Veja mais da repercussão da chuva na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul:

ufms vira piada no twitter
ufms vira piada no twitter
ufms vira piada no twitter
ufms vira piada no twitter
ufms vira piada no twitter

Campo Grande foi a terceira cidade do país com maior volume de chuva na terça-feira

Na terça-feira (18), Campo Grande registrou um volume significativo de chuvas. Com isso, ficou em terceiro lugar entre as cidades do Brasil com o maior acumulado de precipitação. O total registrado na Capital foi de 64,2 mm, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O Instituto mantém a cidade em alerta de perigo potencial de tempestades. Esse alerta deve persistir pelo menos até amanhã, abrangendo a região central e norte do Estado.

A previsão do Inmet indica que a cidade pode ter chuvas pontuais, mas a probabilidade maior é para o retorno das chuvas no próximo domingo (23). Isso mantém a atenção redobrada das autoridades e da população.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Habemus Papam

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Últimas Notícias

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Deputado Arthur Lira começa a sentir o gosto do café frio na mesa de aliados

Lira ficou com cara de poucos amigos no lançamento da federação União Progressista

Bastidores

[ BASTIDORES ] Redação abençoada e visita no Senado

Leilão partiu de conversa de bastidor com presidente aqui em MS

Trânsito

Motorista fica preso nas ferragens e dois ficam feridos após caminhão atingir carro na BR-262

Carro foi lançado para fora da pista com a batida

Polícia

Motorista sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro no Tiradentes

Bandidos fingiram pedir informações