Adivinha qual é o do MS? Influenciadora grava série de vídeos sobre serial killers de cada estado brasileiro

Vídeo publicado no TikTok já soma mais de 1,3 milhões de visualizações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marisa Neta gravou vídeo sobre serial killers. (Reprodução, TikTok)

Conhecida por narrar histórias de ‘True Crime’, a influenciadora Marisa Neta iniciou uma série de vídeos sobre os serial killers de cada estado. Em seu perfil do TikTok, chamado Lady from Stars, a criadora de conteúdo publicou o vídeo referente à Mato Grosso do Sul, que já conta com mais de 1,3 milhões de visualizações.

Eu aposto que você sabe o nome citado por Marisa, no vídeo em questão. Ele mesmo, o Maníaco da Cruz! O serial killer cometeu uma série de crimes em Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul, no ano de 2008.

No vídeo, a influenciadora conta brevemente sobre os crimes cometidos pelo assassino. Entretanto, não revela nomes das vítimas, em respeito às famílias. Além disso, Marisa explica no conteúdo a forma em que as investigações chegaram até o autor dos crimes.

Nos cometários do vídeo, sul-mato-grossenses se manifestaram, dizendo se lembrar do caso quando foi noticiado pela mídia. “Maníaco da Cruz foi lenda aqui no MS. Toda criança tinha medo dele”, disse um seguidor. “Morria de medo quando voltava da escola a pé”, contou outra seguidora. “Impossível não conhecer esse caso”, disse outro comentário.

Sobre o serial killer

Com apenas 16 anos, Dyonathan Celestrino foi responsável pelo assassinato de três pessoas. O nome pelo qual ficou conhecido se refere à forma que o serial killer deixava o corpo de suas vítimas: em formato de cruz.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Em confissão aos crimes, o Maníaco da Cruz revelou que escolhia suas vítimas por não seguirem os ‘preceitos de Deus’. A maioria de suas vítimas eram homossexuais ou que possuíam vícios como alcoolismo. Os crimes eram cometidos por meio de estrangulamento ou esfaqueamento.

Assim, anos após os crimes, Dyonathan segue internado no IPCG (Instituto Pena de Campo Grande). Ele chegou a cumprir três anos de medida socioeducativa na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Após o término da medida máxima cumprida de 2008 a 2011, o Maníaco da Cruz deveria ser solto. Contudo, laudos atestaram a impossibilidade de reintegrá-lo a sociedade. Sendo assim, o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) determinou que ele deve permanecer internado no IPCG, onde segue até hoje.

@lady_from_stars 1 serial killer para cada estado do Brasil: Mato Grosso do Sul #casoscriminais #crimesreais #casosbrasileiros ♬ som original – lady from stars

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

influenciador kits de tereré
dia do fusca