Vote 01: O ‘prefeito perfeito’ existe e casal de MS divulga até promessas em mêsversário
Confira as promessas do baby e o momento fofura promovido pelos pais, em Campo Grande
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
É tipo assim: a política larga de mim, mas, eu não largo da política! Repórter desta editoria, Karine Alencar, de 29 anos, decidiu fazer um mêsversário diferente para o filho Bernardo, o qual justamente nasceu no primeiro turno das eleições. Com o papai concordando, o “momento fofura” ocorreu neste fim de semana, em Campo Grande, com direito as promessas do baby e fotos e vídeos hilárias em família.
“Eu brinco que ele é filho de politiquer, então, deu nisso. E eu já tinha visto umas ideias na internet, um ou dois meses antes dele nascer, então, pensei em fazer. E amei a ideia, achei muito legal e tem tudo a ver mesmo. Eu sou repórter de política e ele nasceu no primeiro turno. Então, fui me animando”, argumentou Karine ao MidiaMAIS.
Conforme Karine, a brincadeira foi lançar o “3° turno” das eleições, já que a data do mêsversário foi no período após as eleições. “Lancei a candidatura do meu prefeito. Comecei a organizar tudo duas semanas antes e aí deu tudo certo. Ou seja, quem disse que eu não trabalhei nessas eleições? Só que organizar campanha de filho também dá uma trabalheira”, brincou.
No momento da festa, Alencar ressaltou que todo mundo amou a decoração e este já se tornou o “tema preferido”, principalmente, porque ainda lembra a “profissão da mamãe”. O pai, o empresário Alexandre de Paula, também de 29 anos, disse que pensou em temas e queria, inicialmente, que fosse do Flamengo, mas, coincidiu com as eleições e achou muito divertido.
“Gostei da ideia. Antes dele nascer a gente já estava pensando em temas. Queria que o primeiro fosse do Flamengo, mas decidimos fazer de eleições por ter coincidido e ficou bem divertido. Acho que o mêsversário é muito legal para acompanhar o crescimento dele e criar memórias com a nossa família”, ressaltou Alexandre.
A mamãe, no entanto, só fez uma observação, que passou despercebida. “O Bernardo é super calmo, tranquilo até demais, só que estava bem enjoadinho na hora das fotos, ficou bem simpático até determinado momento e depois já ficou enjoadinho, então, montamos a mesa e, por milagre, fizemos fotos correndo com a família, mas, eu amei mesmo assim”, finalizou Karine.
Confira aqui algumas imagens do mêsversário do Bernardo:
Notícias mais lidas agora
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
- Comida de piranha? Como pedaço de pé foi parar dentro de tanque em Bioparque
- BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
Últimas Notícias
Após cinco anos, estudo pretende liberar pesca do Dourado nos rios de MS
Segundo Jaime Verruck, a proibição da pesca do dourado não considerou as especificidades de Mato Grosso do Sul
Mais de 83 milhões de norte-americanos já votaram para escolher futuro presidente
No pleito de 2020, o número foi cerca do dobro em meio às restrições pela covid-19
“Era eu ou era ele”: Réu nega que furto de roçadeira tenha motivado assassinato no Cerejeiras
Andre Henrique Pereira, 31, está sendo julgado nesta terça-feira (5) no Tribunal do Júri por homicídio qualificado por motivo fútil que vitimou Ronaldo Souza dos Santos Junior, de 35 anos. O crime aconteceu em maio deste ano no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. Segundo a denúncia, o crime teria ocorrido por conta de…
‘Legado ficou’: Adeus a Miltinho Viana emociona amigos e familiares
Velório e sepultamento acontecem no Parque das Primaveras
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.