Viralizado no TikTok, menino do ‘iogurte de bolinhas’ é de MS e faz patrão do pai dar muitas risadas
Pedrinho tem perfil nas redes sociais desde julho deste ano, e vídeo em que ele pede doce já passou de 8 milhões de views
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2024/09/16101921/Design-sem-nome-2-10.jpg)
“E ae, tava te ligando para falar para pegar iogurte de bolinha… ah comprou, cadê?” O vídeo, que já fez mais de oito milhões de internautas darem risada – e que viralizou no Tiktok – é só um pouquinho do que é a personalidade do Pedrinho, um sul-mato-grossense alegre, espontâneo, fã de música sertaneja e contador de causos.
Atualmente, com 10 anos, mora em Iguatemi, a 360 km de Campo Grande, onde gosta de passear e frequentar a oficina mecânica onde o pai trabalha. Lá, se tornou a “figura da empresa” e, com o passar do tempo, o patrão Ronaldo Campos, de 45 anos, passou a filmá-lo e criou um perfil nas redes sociais. Agora, até a mãe do garoto ajuda a comandar o perfil, respondendo o carinho de fãs e até haters que aparecem.
Pedro Henryke Pereira dos Santos foi diagnosticado com craniofaringeoma quando tinha dois anos. “Montei o perfil no dia 10 de julho deste ano e já é este sucesso. O Pedrinho é uma criança especial, possui um tumor no cérebro e tem um post, onde a mãe dele explica a situação. Ele já fez três procedimentos cirúrgicos, é um tumor raro e, mesmo assim, é uma criança espontânea, que faz todo mundo rir”, afirmou o empresário.
Segundo Ronaldo, a intenção também foi ter algum ganho financeiro e assim ajudar a família. “O pai dele é o meu funcionário. A gente se conhece tem uns seis anos já e eles já fazem parte da minha família. A gente se fala praticamente todos os dias. E não tem nada ensaiado. Se ensaiar, o Pedrinho trava. Ele é tudo aquilo que as pessoas veem e muito mais”, comentou.
![(Rosenilda Souza/Divulgação)](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2024/09/16101343/Design-sem-nome-28-1024x576.jpg)
‘Pede doces e iogurte escondido’, conta empresário
Conforme o empresário, Pedrinho precisa conter a diabetes e, por isso, o doce também precisa ser controlado. “Nós evitamos o doce. Só que é uma luta controlar a alimentação dele, porque é ansioso também, não é fácil. E tem vezes que ele pega o telefone, manda áudio, faz ligação pedindo o iogurte de bolinha. E aí gravamos um dia ele pedindo, foi esse sucesso todo”, comentou.
Sobre o preconceito, Ronaldo diz que o menino precisa fazer uso de corticoides e por isso o inchaço. “As pessoas culpam os pais falando que ele está gordinho, mas, isso é por conta da medicação, do tratamento dele. O Pedrinho é uma criança normal, estuda, só tem alguns cuidados quando está em tratamento, e faz fisioterapia, equoterapia e natação. Tenho quatro filhos e já está rolando até um ciuminho do Pedrinho”, brincou.
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2024/09/16101926/Design-sem-nome-1-11-1024x576.jpg)
A mãe do Pedrinho, a dona de casa Rosenilda Pereira de Souza, de 29 anos, diz que ele “é um milagre e está sempre alegre, apesar das dificuldades”. “Quando tinha um ano e meio, ele ficou ruim e levei em vários médicos, fez exames, até chegar no neuro, que descobriu o tumor. Ele já fez tratamento em Campo Grande e Dourados e estamos cuidando dele a todo momento. É um menino divertido, alegre e se ele não está assim é porque está ruim mesmo”, explicou.
Fã da cantora Ana Castela, Pedrinho gosta de dançar ao som da sertaneja e não deixa ninguém falar mal dela. “Ele é doido por ela, sempre está falando da Ana Castela. Espero um dia que ele possa conhecê-la”, finalizou a mãe.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Pintor morto enquanto andava de bicicleta teve casa invadida e filho executado há pouco mais de 1 mês
‘Cinquentinha’ foi executado no dia 31 de agosto e o pintor foi encontrado junto do corpo do filho na residência
Do sorvete ao ninho de passarinho, pais capricham na criatividade no Dia do Cabelo Maluco
Na Emei Ipiranga, mais de 60 alunos participaram da atividade lúdica
Motorista perde controle, capota várias vezes e abandona adolescente ferido na MS-276
Adolescente estava em uma caminhonete S10
Brasileira que caiu de prédio na Argentina sofreu feminicídio, diz perícia
O corpo da brasileira passou por nova necrópsia e provas coletadas na investigação do crime foram reanalisadas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.