O cantor MC Gui, de 25 anos, esteve em Campo Grande (MS) nos últimos dias. Ele participou do Nascar Brasil, evento de corrida automobilística realizado no Autódromo Internacional da Capital sul-mato-grossense neste fim de semana, mas um problema considerado técnico o impediu de conseguir a vitória.
O funkeiro também é piloto e tem se dedicado em competições de corrida de carros. Em Campo Grande, não foi diferente, e a trajetória para ele no Nascar Brasil até começou empolgante, mas terminou, segundo o próprio, de maneira muito dolorosa.
No sábado (16), MC Gui chegou a comemorar sua classificação em P1 (primeira posição) e declarou ter começado o fim de semana “com o pé direito”, avisando ainda que teria duas corridas para vencer no dia seguinte.
Mas, não foi bem assim… Isso porque, logo na primeira disputa deste domingo (17), um pneu do carro que o funkeiro dirigia furou.
“Infelizmente furou nosso pneu num momento em que a gente estava em primeiro colocado na categoria. O ritmo foi muito bom, começamos tendo alguns probleminhas de pista mesmo. Que pena que a primeira colocação não veio por um problema… do carro. Isso foi doloroso, mas vou seguir forte”, desabafou ele, triste com a primeira derrota.
Veja o vídeo do momento em que o pneu de MC Gui fura na pista:
Pouco tempo depois, o cantor então iniciou sua segunda corrida do dia. Era a última chance para vencer no Nascar Brasil realizado em Campo Grande. Entretanto, ele também não conseguiu.
“Dei meu máximo e infelizmente não foi o suficiente. Tivemos problemas técnicos nas duas corridas. Uma pena e fora do controle humano. Faz parte do automobilismo”, lamentou o funkeiro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.