Um simples passeio para acompanhar o marido no trabalho rendeu à Cláudia Gamarra uma experiência que ela não vai esquecer tão cedo. Durante breve viagem à área rural de (MS) esta semana, a funcionária pública entrou em êxtase ao avistar três onças-pintadas juntas atravessando uma ponte.

O encontro com os felinos não foi novidade para Cláudia, mas a proximidade com as panteras do pantanal era inédita e deixou a professora maravilhada.

Apesar da euforia, ela ainda conseguiu pegar o telefone e registrar o momento. “Eram três. Um macho enorme e as duas que eu consegui filmar e fotografar. Elas ficaram paradas só me observando”, detalha a professora ao Jornal Midiamax.

Assista:

(Arquivo Pessoal)

Segundo Cláudia, os três felinos ficaram na área em volta da ponte por aproximadamente 5 minutos e só depois foram embora. Enquanto isso, ela e o marido eram atentamente “vigiados” pelas onças.

Questionada pela reportagem se sentiu medo, a funcionária pública garante que não. “Fiquei a uns 6 metros dela, não tive medo, pois a adrenalina estava a milhão. Eu já tinha visto outras vezes, mas não tão perto assim. Foi mágico”, celebra a murtinhense.

Ainda conforme a professora, que é moradora de Porto Murtinho, as onças estavam “bem perto da cidade” – localizada a 438 km da capital Campo Grande. Sem medo, ela contempla o privilégio de ter visto os animais bem de pertinho e, aparentemente, em família. “A natureza é perfeita”, finaliza Cláudia.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.