VÍDEO: ‘Casal shrek’ comemora 1 ano do filho e faz até Pix para convidado fantasiado em MS

Convidados entraram no clima e até participaram de concurso de fantasias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Fabio Machado/Arquivo Pessoal)

Calebe é um menino muito sonhado, muito planejado, que nasceu em setembro de 2023. Dois meses depois, a mamãe já estava planejando a festa de um aninho, convidando o marido para se transformarem no casal ogro mais amado do mundo: pintados de verde e fantasiados de Shrek e Fiona, tornaram o momento único, fazendo os convidados entrarem no clima e receberem até Pix após concurso, em Campo Grande.

“Ele nasceu no dia 28 e, dois meses depois, já estava pensando no tema do aniversário. Eu comecei a ver umas ideias na internet, até que vi o tema do Shrek. Fui pesquisando e achei um vídeo de uma festa a fantasia, com os personagens do tema do filme. Na hora, comentei com o meu marido, mostrei para ele e decidimos que este seria o tema”, relembrou a administradora Lidiane Aparecida Rabelo de Souza, de 34 anos.

(Fabio Machado/Arquivo Pessoal)

No entanto, ao pesquisar referências para montar a festa, viu que não seria tão fácil assim. “Não achava as coisas e a maioria foi feita especialmente para esta festa, como decoração, que fizeram do zero mesmo. Os centros de mesa, foram os bonecos de feltro que eu adorei, porém, quando fui fazer orçamento, ficou caro, fora do que eu tinha planejado. Foi aí que eu comprei uma apostila com moldes, comprei os materiais e fiz. O primeiro ficou com 23 centímetros, depois os outros foram menores”, disse.

De acordo com Lidi, como é conhecida, foi uma “força-tarefa” para terminar os bonecos. “Fizemos 13 Shrek’s e 12 biscoitos e o pessoal da minha igreja foi maravilhoso, ficaram dias e madrugadas ajudando e, na festa, deu até ‘briga’ para pegar os bonecos. Só que tinham outras atrações também: fizemos prêmios para as pessoas se empolgarem e virem fantasiadas. O primeiro lugar recebeu um Pix de R$ 100, o segundo um kit de barras de chocolate e o terceiro também foi premiado com chocolate”, explicou.

Detalhe da mesa (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Sobre as lembrancinhas, Lidiane relembra que “ficaram tão fofinhas que dava até dó de comer”. “Foram meses de pesquisa e preparação. Tem gente que acha que fazer aniversário de um ano é perda de tempo, pois, a criança não lembra, mas, nós não pensamos assim, pensamos em celebrar a vida do nosso filho, que foi muito desejado e esperado. Penso que, quando ver as fotos e vídeos, vai achar que valeu muito a pena, foi muito divertida a festa, os convidados arrasaram nas fantasias e nosso filho aproveitou bastante”, finalizou.

O pai, que narrou o desfile dos convidados, o bancário Luan Gabriel de Souza, de 26 anos, disse que o resultado foi além do esperado.

Alguns convidados, pais e o aniversariante (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

“A gente se surpreendeu muito no dia mesmo, no momento da festa. O pessoal que comprou as coisas, que fez a própria fantasia, que improvisou, enfim, se entregou realmente ao personagem. Foi muito legal ver a dedicação do pessoal e o carinho e o amor que sentem por nós, por nossa família, pelo Calebe, porque compraram a ideia e entenderam o que a gente queria fazer e, é claro, aproveitaram bastante a festa, entrando no personagem, foi uma bagunça deliciosa”, finalizou.

Conteúdos relacionados

recife