Um dia antes de cirurgia, João Carreiro falou com amigo sobre a possibilidade de morrer

Para os fãs e seguidores, várias publicações de João Carreiro têm sido consideradas premonitórias: “volto pra perturbar”, disse o cantor em uma delas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
joao carreiro morrer
Gabriel Vittor e João Carreiro eram muito amigos – (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

“Parece que ele sentia ou já sabia”. Comentários como este têm aparecido com frequência quando o assunto são as últimas publicações, mensagens e atitudes de João Carreiro nos dias que antecederam sua morte. Além de “brincar” com o assunto na sala de cirurgia em seu último story publicado em vida, o cantor falou com um amigo sobre a possibilidade de morrer.

Sempre bem-humorado, João Carreiro se referia à morte usando o termo “empacotar”. A conversa foi divulgada pelo cantor Gabriel Vittor e aconteceu quando João contou, por meio das redes sociais, sobre a cirurgia para colocada de válvula no coração que ia fazer.

“Deus abençoe, irmão. Em nome de Jesus, já deu tudo certo”, enviou Gabriel. João então respondeu: “Amém, estamos juntos. Se eu empacotar, volto pra te perturbar. Fica tranquilo”, brincou.

Nervoso com a resposta, Gabriel Vittor o repreendeu. “Para com essa po**a. Nem brinca, carai”, disparou ele. “Deus já pôs a mão, mano véi. Ele sabe o que é mió e eu confio plenamente”, respondeu João Carreiro.

Em publicação de homenagem para o amigo, Gabriel Vittor compartilhou o trecho do bate-papo com João Carreiro e escreveu, emocionado. “Como eu queria que tivesse ficado só na brincadeira, mano véi”. Veja:

joao carreiro morrer
Conversa de Gabriel e João Carreiro

Premonição?

Em vídeo publicado no Natal, o artista deixou um recado que vem sendo apontado por fãs e seguidores como premonitório. “Aproveita seus parentes, seus amigos, seus familiares. Beije e abrace, que a hora da partida ninguém sabe”. Ele morreu 9 dias depois, nesta quarta-feira (3), aos 41 anos.

Do mesmo modo, João Carreiro também falou sobre a morte assim que deu entrada no hospital de Campo Grande, onde realizou a cirurgia de peito aberto.

“Se eu ‘empacotar’ eu não quero saber dessa roupinha aqui não, hein? Não combinou muito comigo isso aqui, não. É de florzinha”, disse ele, sobre a camisola hospitalar.

Horas depois, o cantor foi a óbito por complicações na cirurgia para colocada de válvula no coração. Ele tinha prolapso da válvula mitral, popularmente conhecido como “sopro”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Vittor (@gabrielvittorreal)

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

gracyanne giovanna bbb 25 dinamica
bbb bioparque pantanal