A jornalista e Keliana Fernandes lançou, no início desta semana (8), o intitulado “Comunicar para Prosperar: Método CPP – A Arte que Salva Vidas”, ressaltando que este é o seu propósito, de “ajudar a construir um mundo melhor através da comunicação”. Em dois dias, conforme divulgado pela sua assessoria, o documento digital entrou como best-seller nas categorias de história e crítica e de na Amazon.

Segundo Keliana, esta é uma nova fase em sua trajetória profissional. “Decidi escrever o livro há dois anos, com o objetivo de alertar o mundo que todo o mal que existe nele começa na comunicação ineficaz e muitas vezes violenta dentro de casa entre os genitores e também entre pais com seus filhos”, disse ela.

Além das técnicas tradicionais de oratória, a radialista em diz que também explora as sutilezas da comunicação eficaz, levando o leitor a uma jornada para se expressar melhor. Entre os temas, está a superação da timidez, poder da linguagem corporal e a importância de escutar ativamente.

Ao comentar a experiência pessoal e sua obra, Keliana ressalta que tem o sonho de “ver o Brasil livre da violência infantil, seja sexual ou física, pois não existe nada mais puro e inocente neste mundo podre e cheio de maldade”, expressou.

“As crianças não são só o futuro de uma nação, elas podem se tornar líderes de alta performance ou mais uma vítima no mundo da violência. E é esse meu propósito, ajudar a construir um mundo melhor através da comunicação”, afirmou.

Para saber mais sobre “Comunicar para Prosperar: Método CPP – A Arte que Salva Vidas”, acesse o link na plataforma Amazon e mergulhe nessa jornada de crescimento pessoal e profissional.