‘Quase tirei o prato dele’: funcionários que serviram Murilo Benício em MS desabafam
Novos relatos de pantaneiros nos bastidores das gravações de “Pantanal” vêm à tona
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Nem olhou pra nossa cara”. Encorajados pela repercussão de algumas atitudes do ator Murilo Benício nos bastidores do remake da novela “Pantanal” em Mato Grosso do Sul, funcionários envolvidos com a produção decidiram trazer à tona mais alguns relatos pessoais da época em que o artista esteve em fazendas sul-mato-grossenses a trabalho.
Os desabafos começaram depois que Murilo declarou ter sentido “ódio” de uma situação vivenciada no estado em 2021, quando o remake de “Pantanal” era filmado na região pantaneira de MS. O corte da entrevista ao podcast PodPah viralizou e rendeu ao galã uma enxurrada de críticas acompanhas do exposed de quem o serviu em Mato Grosso do Sul.
Agora, a onda de revelações ganha novas explanações. Segundo trabalhadores, Murilo evitava fazer contato visual com os funcionários que o cercavam. “A gente fazia de tudo pra atender bem todo mundo e ele era o único cara fechada”, desabafa uma funcionária em meio à repercussão.
“[Ele era] Chato mesmo! Nem olhou pra nossa cara, quase tirei o prato dele de comida”, dispara outro funcionário ao se recordar da chateação com o artista de 52 anos.
Murilo Benício decepcionou moradores e fãs
Segundo relatos ouvidos pela reportagem do Jornal Midiamax, o ator era persona non grata nas fazendas onde o elenco e toda a equipe do folhetim ficavam hospedados e gravavam a trama em MS, no final do ano de 2021.
Na época, os funcionários das fazendas, inclusive, foram orientados a não dirigirem a palavra ao intérprete de Tenório “porque ele não gostava”. “Foto então? Ai de quem pedisse”.
“Eu trabalhei com a produção da Globo na novela Pantanal aqui em MS do começo ao fim e posso afirmar que, de todos os atores, o mais sem graça foi o Murilo Benício. Os outros atores interagiam com a gente… Marcos Palmeira tomava tereré conosco, a Juliana Paes sempre simpática. Os outros eram gente fina demais, menos ele”, conta uma fonte ao MidiaMAIS.
Ainda segundo o encarregado, Murilo não gostava de tirar fotos com os funcionários e chegou a pedir um segurança particular para a produção.
Apesar da repercussão, o ator ainda não se manifestou sobre os depoimentos dos pantaneiros.
Saiba mais:
Início de tudo
A polêmica começou com a entrevista do ator ao podcast PodPah, na qual Murilo Benício manifestou descontentamento com o número de porteiras a serem abertas durante o trajeto até as fazendas onde a equipe da novela se concentrava no pantanal de Mato Grosso do Sul.
O relato “pegou mal” porque ele era carona do carro e disse que o fato do motorista parar toda hora para descer e abrir as porteiras o irritou. Cansado, ele então decidiu assumir o volante da caminhonete e encarregou o motorista de apenas abrir as porteiras.
Veja:
Indignados com a atitude, moradores o detonaram dizendo que, por ser o carona, era ele quem deveria ter aberto. Entretanto, um produtor de arte da TV Globo saiu em defesa de Benício no post viral com o corte do podcast.
“Eram mais de 30 porteiras. Ficamos divididos em 5 fazendas. E em quase todos os dias se rodava mais de uma hora para o set de gravação para ir e para voltar. Mais de 60 dias sem ver asfalto. O posto de gasolina mais próximo ficava a mais de 4 horas de distância. A mais desafiadora experiência profissional da minha vida”, comentou ele relembrando sua experiência.
Em tempo: No remake de “Pantanal”, Murilo Benício interpretou coronel Tenório, marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), vilão odiado pelo público e lembrado por castrar Alcides (Juliano Cazarré) no final da história.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Com maconha do MS, traficantes fogem da polícia em Toyota SW4 e caem em rio do PR
Um adolescente foi apreendido por policiais na divisa entre Curitiba e Araucária
Agência Nacional de Mineração lança concurso com vagas em MS e salários de R$ 12,8 mil
Inscrições para o certame abrem na próxima quinta-feira (28)
Pnad Contínua: Brasil tem 1,472 milhão de desempregadas há 2 anos ou mais
Apesar de número expressivo, IBGE apontou redução de 20,4% em relação ao mesmo período em 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.