O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, anunciou nas últimas semanas que vai subir ao altar com a modelo Jakelyne Oliveira, que conheceu em “A Fazenda 12“. Contudo, um detalhe fundamental para o casamento dos pombinhos chamou atenção: bambus são elementos indispensáveis na decoração da festa.
Mas, por que os artistas fazem tanta questão da presença de bambuzeiros na celebração da união? A resposta é simples e quem explica é a própria noiva, Jakelyne.
A modelo se emocionou há alguns dias, quando os noivos viajaram até algumas fazendas no interior de São Paulo para escolher o local do casamento. E, em uma das opções, os bambuzeiros estavam presentes na paisagem natural, fato que levou a mato-grossense a se debulhar em lágrimas.
“Meu pai fazia móveis de bambu e ele faleceu há muitos anos. Eu gostaria que nosso casamento tivesse algum bambu para representar ele. Mesmo que não tivesse, a gente colocaria”, diz ela, emocionada, acreditando que os bambus seriam um sinal de seu patriarca.
Veja:
Mariano, que é católico, e Jakelyne, evangélica, farão um casamento ecumênico na Fazenda Santa Bárbara, uma luxuosa e centenária propriedade localizada a 50 minutos da capital paulista e já renomada como cenário para casamentos.
“Vai ser aqui. Na capela nós vamos poder fazer o casamento ecumênico com padre e pastor“, confirma o sertanejo.
Jakelyne e Mariano se conheceram em “A Fazenda”
Jake e Mariano estão juntos há quatro anos, desde que participaram de “A Fazenda 12”, em 2020. O fato dele ser de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e ela de Rondonópolis, Mato Grosso, os aproximou durante o confinamento e fez os dois saírem de lá comprometidos um com o outro. Anos depois, os dois seguem firmes e fortes e o casório acontecerá em breve.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem alguma sugestão de pauta sobre cultura, comportamento ou entretenimento? Fale diretamente com os jornalistas do MidiaMAIS por meio do WhatsApp (67) 99965-7898.
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e X.